01.

107 7 0
                                    

  Pois bem, aqui estou eu, bêbado no meio de uma discoteca a tentar distrair-me do meu passado obscuro. Acabei de fugir de casa, ou melhor, de casa do meu pai. Só quero ir embora, deitar-me na cama e dormir durante dois dias, mas para isso preciso de uma casa, que é coisa que eu já não tenho... mas só me quero esquecer disso. Na verdade, quero me esquecer de tudo que me aconteceu até agora, pois nada de bom aconteceu.

  Enquanto caminhava para a porta de saída, bem, enquanto tentava, pois não conseguia ver lá muito bem, esbarrei-me contra um rapaz.

  - Ei! Tem cuidado, não vês por onde andas?!

  - Por acaso não... - Respondo meio tonto no meio do chão. - Mas se não conseguir ver a tua cara, está tudo bem.

  - Ei, tem calma! Não estava a ofender ninguém!

  - Que bom, porque já estou ofendido que chegue. Agora, se me dás licença, deixa-me passar que eu quero ir me embora.

  - E como é que achas que vais? De carro?

  - Claro! Querias que fosse como?

  - O que estou a tentar dizer, é que não podes conduzir. Estás a cair de bêbado, literalmente!

  - Eu, bêbado? Pff... Que piada. - Respondi mesmo estando plenamente ciente de que estava bêbado.

  - Sim, tu, bêbado.

  - Não quero saber, bêbado ou não, quero ir embora.

  - Sabes que mais, eu levo-te para casa. - Disse ele a sorrir.

  Pegou-me ao colo, tirou-me dali e levou-me para o carro. Mas bem, aquilo não era uma carro normal, era uma limousine. Ele até tinha um ar de riquinho, mas não pensei que seria levado numa limousine.

  - Então, onde é que moras? - Perguntou ele, mas eu já não estava a ouvir, já tinha caído no sono.

💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚

Oii!
Peço desculpa pelo facto de o capítulo ser tão curto, mas os capítulos vão crescendo pouco a pouco.

(Palavras: 326)

My dear loveOnde histórias criam vida. Descubra agora