Hwang Hyunjin
O Felix estava a deixar-me preocupado. Já se tinha passado quase uma hora e ele ainda não tinha descido. Eu sei que a casa é grande, mas ele já a conhece suficientemente bem, por isso presumo que não se tenha perdido.
Subi para ver o que se passava. Bati na porta do quarto mas ninguém me respondeu. Bati na porta do quarto de banho e... nada! Onde é que este rapaz se meteu?
- Felix! - Gritava já desesperado. - Felix!!!
Já tinha procurado pela casa toda e não o encontrei. Peguei no meu telemóvel, liguei-lhe. Nada. O que é que se estava a passar? Um monte de acontecimentos horríveis estavam a passar pela minha cabeça neste momento. Não queria encontrar o Felix mo-... é melhor nem pensar nisso.
Depois de alguns minutos a procurá-lo, ouvi-o a chorar no quarto de banho hóspedes. De certo modo foi um alívio, pois ao menos não estava como eu tinha imaginado.
- Felix, está tudo bem? - Perguntei batendo à porta segunda vez. - Posso entrar?
Ouvi uns passos, vindos de dentro do quarto, a dirigirem-se à porta. Felix abriu a porta muito lentamente, e quando a abriu completamente, vi os olhinhos dele muito vermelhos e inchados de tanto chorar.
- F-F-Felix, o que... - Fui interrompido por um abraço muito apertado.
Ele nunca me tinha dado um abraço, presumo que não goste muito, já que não nos conhecemos há muito tempo.
Ficamos naquele abraço durante alguns minutos, e sinceramente, podíamos ficar ali a vida toda, mas eu ainda queria saber o que o fez chorar.
- H-Hyunjin... - Murmurou Felix.
- Sim, Lix?
- Podes... dormir comigo esta noite?
Fiquei estático. O Felix quer que eu durma com ele? Quando dei por mim, já estava a ficar vermelho. Mas não é isso que importa! De certeza que ele me esta a pedir isso, pois algo de grave realmente aconteceu.
- Ahm... Sim! Claro. - Ele sorriu enquanto lhe caíam lágrimas pelo rosto. - Vamos? - Ele acenou com a cabeça a confirmar.
Lee Felix
Hyunjin pegou no meu braço e levou-me para o quarto dele. Não consigo deixar de reparar que o quarto dele é maior do que o meu. Tem um closet e um escritório no próprio quarto. Meio que dava para imaginar.
- Senta-te - Disse ele apontando para a cama.
- Obrigada! - Exclamei enquanto ele se sentava ao meu lado. - Mas agora acho que temos de conversar. Sinto que te devo uma explicação. - Enquanto falava, sentia as minhas mãos e pernas a tremer.
- Felix! Só precisas de me contar se quiseres e quando quiseres. - Disse ele agarrando nas minhas mãos. - Tu estás em minha casa porque eu me importo contigo, ninguém me obrigou a trazer-te para cá.
- Eu sei, mas estou aqui e preciso de te dar uma explicação. E além disso, sinto que este é o momento!
- Sendo assim... sou te todo ouvidos. - Disse ele soltando um meio sorriso.
Enquanto lhe dizia tudo o que me tinha acontecido, via as caras que ele fazia. Ora ficava com raiva, ora com tristeza e uma ou outra vez, ficou com pena.
Normalmemte, seria difícil compartilhar o meu passado com alguém, ainda por cima alguém que conheço há tão pouco tempo, mas... com o hyunjin é diferente, sinto me seguro, ele é um bom amigo!
- E foi assim que fui parar à discoteca, onde te conheci. - Hyunjin estava com uma cara séria mas os olhos estavam a mergulhar em água.
Ele simplesmente me abraçou e disse:
- Podes ficar nesta casa o resto da tua vida! - Exclamou meio choroso.
- Vais ver! Vou arranjar um emprego e ter uma casa ainda maior que a tua. - Disse meio a rir para o tranquilizar, este que soltou uma risada com a minha afirmação.
💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚
(Palavras: 639)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love
FanfictionDepois de muitos anos, Lee Felix consegue finalmente fugir de casa de seu pai e deixar o seu passado obscuro para trás, começando assim a estabilizar-se com o seu novo companheiro de casa, Hwang Hyunjin. Independentemente da situação, Hyunjin semp...