13.

32 6 1
                                    

    Lee Felix

  Acordo e percebo que estou outra vez no Hóspital. Parece que este sítio agora é a minha segunda casa...

  - Bom dia, dorminhoco! - "Dorminhoco"? Hyunjin? Só ele é que me chama assim.

  - H-Hyunjin? - Levantava a cabeça lejtamente.

  - Hyunjin? Felix, estás bem?

  - Ah! Bom dia, Minho. É que ele... Esquece, confundi-me. - Baixei a cara novamente.

  - Eu percebo que sintas falta do Hyunjin, mas tens de te começar a habituar a viver sem ele...

  - Acredita, não és a primeira pessoa a dizer-me isso.

  Tento me levantar da maca, mas sou interrompido quando ouço a porta do quarto ser aberta. Era o Doutor. Ainda estava muito envergonhado pela figura que tinha feito ontem, não devia ter pedido que ele deixasse o Hyunjin mais tempo, e também não deveria ter gritado com ele, como é óbvio. Acho que finalmente aceitei que não há volta a dar, e que o Hyunjin vai acabar como eu mais temia.

  - Olá, Felix! Sentes-te bem?

  - Sim, Doutor. - Respondo envergonhado. - O-O que é que me aconteceu?

  - Tiveste um esgotamento. - Inclino a cabeça como quem não sabe do que ele está a falar. - Estavas muito stressado, tanto com o trabalho como com o Hyunjin e acabaste por desmaiar, mas vais ficar bem dentro de uns dias, só precisas dos cuidados necessário.

  - Que tipos de cuidados? - Pergunta o Minho.

  - O báscio. Não fazer muitos esforços, alimentar-se bem e, essencialmente, dormir. Dormir muito.

  - Ok ok...

  - Doutor! - Exclamo antes de ele ir embora. - Posso falar consigo, a sós?

  - Sim, claro!

  - Estejam à vontade. - Diz o Minho enquanto se levanta e sai da sala.

  - Então? Do que se trata? Está preocupado com o Hyunjin?

  - Sempre! Mas não é por isso que quero falar com sigo, quero-lhe pedir desculpas por ter sido tão mal educado para com sigo, não devia ter sido tão egoísta.

  - Não tem problema! Já estou abituado... não é a primeira vez que alguém fica zangado quando propomos o desligamento das máquinas. - Olha para a porta e continua. - Devia pedir desculpas ao Hyunjin, não a mim. É ele que está a sofrer...

  - Ainda não consigo acreditar nisso...

  - Bom... quando era mais novo tive um acidente de mota muito grave, e tive em coma durante 2 anos. - Suspirou. - Foi bastante complicado! Maior parte do tempo estava inconsciente, mas de vez em quando estava consciente, e quando ouvia a minha família a falar comigo, a dizerem para ficar melhor e acordar depresssa, foi horrível! A senção dos ouvires a falar contigo e a chorar por ti mas não conseguires fazer nada, é frustrante! O pior de tudo é acordar e perceber os anos de vida que se perderam.

  - Eu sinto muito... - Estava a lacrimejar.

  - Não sinta... foi por causa desse acidente que me tornei médico, por isso nem tudo é mau! - Sorriu.

  - Então... ele está mesmo a sofrer?

  - Por que é que eu averia de lhe mentir?

  - Acho que simplesmente não quis acreditar...

  - Agora que percebeu vá falar com eo Hyunjin... ele vai gostar de ouvir a sua vz antes do fim!

  - Obrigado, por tudo! - Começo a chorar e levanto-me. Abro a porta, viro-me para trás, e o médico está a sorrir e acenar para eu ir em frente. Retribuo o sorriso e vou-me embora.

My dear loveOnde histórias criam vida. Descubra agora