Lee Felix
- Felix, eu amo-te!
Foram as últimas palavras de Hyunjin antes de ele desmaiar. "E-E-Ele ama-me?". Era na única coisa que consiguia pensar enquanto o tinha deitado nos meus braços.
Acabei por ser interrompido pela ambuelância que já tinha chegado, aconteceu muita coisa...(...)
Tínhamos chegado ao hospital há cerca de duas horas, e acabamos de receber a notícia de que o Hyunjin está em coma. E se ele não acordar?
- Felix... - Disse Minho. - Não te vou obrigar a ir trabalhar, até te aconcelho a ficares em casa nas próximas duas semana para recuperares...
- Tens a certeza de que não tem problema, é qu-
- Claro que sim! - Interrompeu. - O Hyunjin está em coma e ele é quase como um irmão para ti. - Ele sabia sobre a minha relação com o Hyunjin, pensava que ele não lhe tinha contado nada.
- Mas... como é que sabes disso?
- Porque eu conheço o Hyunjin, ele é o meu melhor amigo. Ele nunca iria pedir que eu entrevistasse alguém sem a conhecer bem. - Disse ele com uma cara de "sabe tudo". - Depois de ele me convencer a entrevistar-te, perguntei-lhe como é que vocês se tinham conhecido realmente. Disse que se conheceram num bar, e que tu não tinhas condições para comprar uma casa, por isso é que estavas a viver com ele e há procura de um trabalho. - Hyunjin contou a verdade sem a contar realmente, acho que o meu segredo fica bem guardado com ele.
- Bem... - Suspirei. - Sim, foi isso mesmo. - Queria lhe contar a verdade, mas ainda é muito cedo.
O Doutor chamou-nos e disse-nos que o estado do Hyunjin era um bocado grave, tinha perdido muito sangue por conta da facada. Não tinha a certeza se ele ia acordadr ou quando ia acordar, e que era melhor prepararmo-nos para o pior. Não conseguia acreditar. Uma das únicas pessoas que esteve aqui para mim, eu não vou conseguir ajudar. Estava com a visão ofuscada, estava a ficar tonto e sem força. Só ouvi o Minho a gritar por mim e o Doutor a tentar socurrer-me, mas acabei por cair no chão e apagar.
(...)
Onde é que estou? Pensava antes de me lembrar o que tinha acontecido.
Minho estava sentado numa poltrona ao lado da maca. Queria que fosse o Hyunjin, mas ele está noutra maca a dormir profundamente.
O Doutor entro na sala para ver como é que eu estava, o Minho acordou de repente e eu sentei-me na maca.
- Então... Felix! Como é que te sentes? - Perguntou o Doutor.
- Sim! Estou ótimo.
- Nunhuma dor de cabeça ou algo do tipo? - Pergunta Minho preocupado.
- Nãoo... - Suspirei. - Doutor... quanto tempo estive aqui?
- Apenas desde ontem há noite, mas já vai poder sair daqui a cerca de 1hora.
- Hm... ok. E o Hyunjin? Como é que está? Está melhor? - Sinceramente, estava mais preocupado com ele do que comigo.
- Está na mesma, nem pior nem melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love
FanfictionDepois de muitos anos, Lee Felix consegue finalmente fugir de casa de seu pai e deixar o seu passado obscuro para trás, começando assim a estabilizar-se com o seu novo companheiro de casa, Hwang Hyunjin. Independentemente da situação, Hyunjin semp...