10.

28 6 0
                                    

    Hwang Hyunjin

  Nem acredito no que disse ontem! "Eu apenas não estou habituado. Mas tu podias-me habituar..." QUE VERGONHA!! Como é que fui capaz de dizer isso? Será que fui muito óbvio? CLARO QUE FUI MUITO ÓBVIO!!! Argh... O que é que faço? Falo com ele ou finjo que nada aconteceu? Não preciso de me preocupar assim tanto, não é como se eu tivesse apaixonado por ele, não é?

  Ao descer as escadas, deparo-me com o Felix a olhar para mim, sentado, com o pequeno-almoço pronto na mesa. Hoje não tenho de ir trabalhar. O meu chefe tinha de tratar de umas coisas, então dispensou toda a equipa.

  - Bom dia... - Disse quando me sentei.

  - Bom dia! - Respondeu meio sarcástico. - Quem é o dorminhoco agora? - Disse ele enquanto ria baixinho.

  - Hm... o que estás a fazer?

  - Gimbap, gostas?

  - Adoro! - Exclamei um pouco surpreendido, pois não sabia que o Felix sabia cozinhar. Ele é realmente incrível!

  Ficamos o pequeno-almoço todo em silêncio. Mas não foi aquele silêncio bom que ás vezes é necessário, foi aquele silêncio de cortar à faca.

  - Hmm... Vou lavar os pratos. - Silêncio quebrado, finalmente.

  - Queres ajuda? - Perguntou enquanto se levantava.

  - Não. Não é preciso. Já fizeste o pequeno-almoço, agora eu lavo a louça.

  - Ok... - Disse enquanto se voltava a sentar.

  Acabo de lavar a louça, e começo a subir as escadas para ir tomar banho.

  - Hyunjin! - Ele levantasse de repente da cadeira. - Espera. Preciso de te perguntar uma coisa...

  - Claro! - Exclamo enquanto desço as escadas. - Senta-te. - Digo apontando para o sofá.

  - É que... noutro dia, eu senti uma espécie de borboletas na barriga. - "Amor"? O Felix está apaixonado? Por quem? - Será que estou doente? É muito grave? Vou morrer? - Sem me aperceber, comecei-me a rir. - O que foi?

  - Não é isso Felix. Não vais morrer. E não estás doente. - Como é que lhe vou explicar. Não quero que ele esteja apaixonado por outra pessoa. - Quando é que sentiste isso?

  - Quando me abraçaste. - O QUÊ? O Felix... O Felix gosta de mim? Não acredito...

  - Bom... quando sentes borboletas na barriga, é porque estás nervoso, ou quando... estás apaixonado. - Ele deveria estar apenas nervoso, afinal, ele raramente recebeu carinho na sua infância...

  Lee Felix

  Eu estou apaixonado? Pelo Hyunjin? Não pode ser... acho que estava apenas nervoso, afinal, eu nem sei bem o que é amar alguém. A única pessoa que amei, foi a minha mãe, mas nunca senti borboletas na barriga quando estava há beira dela. Estou confuso...

  Comecei a olhar para o Hyunjin com outra perspetiva. Será que gosto mesmo dele? Ele é bonito. Muito bonito! Simpático e educado. Ás vezes um pouco chato, mas seria pior se fosse bonzinho o tempo todo. Mas, estar apaixonado não é um pouquinho demais?

  - Achas que eu gosto de ti? - Perguntei do nada, enquanto estávamos sentados no sofá, cada um no seu telemóvel.

  - Argh... - Será que foi uma pergunta estranha? - I-Isso és tu que tens de saber, não eu. - Sim! Foi definitivamente uma pergunta estranha.

  - E tu? Gostas de mim?

  - Ok! Já chega de perguntas! Queres comer alguma coisa? - Pergunta enquanto se levanta.

  - Mas eu só queria... - Sou interrompido.

  - Uma torrada? - Pergunta já com o pão na mão.

  - Pode ser... - Respondo meio arrastado.

(...)

  Hoje acordei bastante cedo, pois é o dia da entrevista e não me posso atrasar nem um minuto. O Hyunjin também se levantou cedo, pois queria ajudar-me com a roupa e preparar-me para as eventuais perguntas. Estou a ficar cada vez mais nervoso, não por causa da entrevista, mas sim porque tenho medo que o chefe descubra que eu e o Hyunjin já nos conhecemos. Só tenho de pensar noutra coisa, descontrair.

  Estamos a sair de casa, e está um silêncio horrível no carro. Não é tão horrível assim, porque preciso de me concentrar para a entrevista, mas não deixa de ser horrível, pois uma distração fazia-me bem beste momento.

  - Vai correr tudo bem, tens imenso talento, não te preocupes. - Dizia ele enquanto pousava a mão dele em cima da minha.

  - Só estou um pouco nervoso, não é nada de mais. - Não era deste tipo de distração que eu estava a falar, isto ainda me deixa mais nervoso.

  Depois de ter perguntado ao Hyunjin os seus sentimentos por mim, as coisas têm andado um pouco estranhas. Não quero estragar a nossa amizade por causa disto. O Hyunjin é a única pessoa que sabe da minha história, e é a única pessoa em quem eu posso confiar, não o posso perder.

(...)

  Chegamos ao estúdio cerca de 10 minutos mais cedo, então o Hyunjin esteve-me a acalmar.

  - Chegamos! Queres ir subindo? - Pergunta e olha para mim. - Parece que não. - Susurra.

  - E se o teu chefe não gostar de mim? E se eu tiver uma branca? E se eu tropeçar enquanto desfilo? - Estou muito nervoso, e isso faz com que eu comece a disparar um monte de perguntas. - E se...

  - Lix! - Hyunjin me interrompeu um pouco bruto, mas fofo, por me chamar de "Lix". - Vai correr tudo bem!

  - Como é que sabes? Não podes ter tanta certeza disso!

  - Eu conheço o meu chefe, ele é simpático e compreensivo. Não deixa de ser rigoroso, mas ele sabe que nunca trabalhaste como modelo. Por isso, qualquer coisa que faças, vai ser bom! - Como é que ele consegue ver-me tão stressado e estar tão calmo? O pior é que resulta.

  - Talvez tenhas razão, obrigado! - Agradeci sorridente e minimamente calmo.

  - Também... o que é o pior que pode  acontecer?

  - Não ser contratado...

  - Exatamente! A vida continua. - Estava tudo tão bem...

  - Pensava que estavas aqui para me acalmar!

  - E estou! Por isso é que te estou a fazer ver se não conseguires, não é o fim do Mundo, há outras oportunidades à tua espera.

  - Ok! Sim, sim! Sabes que mais? Já vou indo. Não quero chegar outa vez atrasado. - Ele estava certo, mas eu não queria continuar a procurar trabalho, isso só me deitava cada vez mais abaixo.

  - Boa sorte!! - Exclamou enquanto eu saía e fechava a porta do carro.

💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚

Oii!
O que acharam do capítulo?
Acham que o Lixie vai conseguir o emprego??

(Palavras: 1038)

My dear loveOnde histórias criam vida. Descubra agora