07.

29 6 0
                                    

    Hwang Hyunjin

  Ontem, Felix tinha me contado tudo sobre o seu pasado. Nem acredito que aquele bastardo pode bater no Lix. Ele sofreu tanto... mas não posso lamenta-lo. Prometi-lhe que o iria tratar da mesma forma que tratava antes, não agir como se ele fosse um coitadinho, por isso vou cumprir com a minha promessa.

  - Bom dia! Obrigado por teres dormido comigo, ajudou bastante.

  - Sempre que precisares! - Exclamei. - Vamos descer, para tomar o pequeno almoço? - Felix assenou que sim e veio atrás de mim para a sala.

    Lee Felix

  O Hyunjin era bastante atencioso comigo, mas não pretendia ficar em casa dele o resto da minha vida, isso seria um pouco abusivo, então, vou arranjar um emprego! Acordei com esra ideia bastante fixa.

  - Hyunjin... - Disse quando nos sentamos na mesa para tomar o pequeno-almoço. - Vou arranjar um emprego!

  - Mas... assim de repente? Sabes que não tens de o fazer, certo? - Perguntou todo indignado.

  - Sim, eu sei. Mas eu já tinha pensado nessa ideia há alguns dias, e hoje acordei mesmo com a certeza.

  - Mas tens a certeza? Não queres esperar só mais alguns dias? Não tens mesmo de o fazer!

  - Hyunjin! - Exclamei enquanto agarrava nas mãos dele - Eu quero arranjar emprego. Não só pelo que te disse ontem, mas também pelo facto de estar um pouquinho farto de passar o dia em casa.

  - Hm... ok! Se tu o queres mesmo fazer, por mim tudo bem. - Respondeu ele um pouco corado.

  - Vamos comer? Estou com muita fome! - Hyunjin acenou que sim com a cabeça.

  Depois de comermos, Hyunjin foi tomar banho, vestir-se e saiu para o trabalho, a rotina de sempre. Já eu, tinha três entrevistas de emprego. Não para trabalhos que exigissem muito profissionalismo, apenas em cafés.

  Ainda tinha algum tempo antes das entrevistas, então estive simplesmente a ver televisão antes de me ir preparar.

  Quando voltei a olhar para o relógio, já estava atrasado. Vesti-me rapidamente e apanhei um táxi.

  Cheguei ao local da primeira entrevista, e não me deixaram entrar devido ao atraso. Assério?!! Atrasei-me 15 minutos, podiam dar-me um desconto. Fiquei súper chateado. Eu sei que a culpa foi minha por não ter estado atento ás horas, mas foram só 15 MINUTOS!!!

  Depois do que se passou, nem voltei para casa. Fiquei a andar um pouco pela cidade já que a próxima entrevista era ás 15h e eu não tinha dinheiro para pagar uma refeição. Eu nunca tinha visitado Seoul, já que a casa do meu pai ficava em Busan, e eu só saia de casa para ir à escola, que também ficava em Busan, nunca tive essa oportunidade, mas é realmente bonito.

  Para não acontecer o mesmo que aconteceu ao bocado, cheguei 15 minutos mais cedo à entrevista, conseguindo assim impressionar o chefe.

  A entrevista acabou, e sinto que me correu bem. O chefe pediu-me os meus dados, pois me enviaria os resultados por gmail.

  Estava muito mais aliviado, mas ainda me faltava mais uma entrevista, para a qual faltava 3 minutos, mas era consideravelmente perto, então, comecei a correr conseguindo chegar bem acima da hora. Desta vez era uma senhora, e era bastante simpática.

  Esta entrevista não me correu tão bem, mas ao menos a chef deu-me logo a notícia. Foi negativa, mas ao menos não tive tempo de criar ilusões.

  Fui para casa um pouco devastado, a pensar que a única esperança que tinha, era na entrevista das 15h, mas ao menos essa correu-me bem!

  Estava tão cansado! Só me apetecia dormir. Ainda eram 18h, mas eu já estava que não podia. Talvez esteja assim, por causa das entrevistas e da caminhada por Seoul.

  Estava prestes a sentar-me no sofá, quando dei um pulo ao ouvir uma mensagem a chegar ao meu telemóvel. ERA O MAIL SOBRE O RESULTADO DA ENTREVISTA!!!!

  "Caro Lee Felix!
Esperemos que se encontre bem. Trazemos aqui o resultado da sua entrevista. Infelizmente, não pode vir a trabalhar com nosco, por razões profissionais. Precisamos de alguém com mais experiência. Adoramos a sua personalidade e disposição, mas infelizmente isso não chega.
Tenha um resto de um bom dia!

Ass.: Sr. Ling"

💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚

  Oii!
Desculpem pelos capítulos muito curtos, prometo que o póximo vai ser maior.

(Palavras: 721)

My dear loveOnde histórias criam vida. Descubra agora