Lee Felix
A entrevista estáva-me a correr súper bem! Já estava lá há quase 30min, o chefe não parava de me fazer perguntas e sorrir.
- Para finalizar. Quando é que te começas-te a interessar pela moda? - Perguntou.
- Quando o meu pai vinha de trabalhar, ele trazia sempre uma revista com ele, e ás vezes, apareciam fotos de modelos na capa. Sempre me aliviava, era como se os problemas desaparecessem por uns instantes. - Nunca prestei atenção aos modelos nas revistas que o meu pai trazia, é verdade. Mas conseguir este trabalho definitivamente vai me fazer esquecer os meus problemas.
- Tiveste uma infância complicada? - Arregalei os olhos. Não estava há espera daquela pergunta.
- Podemos dizer que sim. - Deu um sorriso nervoso e olhou para o meu currículo.
- Bem... não tens quase nada no teu currículo, nem fizeste a faculdade. - Sorri nervoso, cabisbaixo. Uma perda de tempo. Era óbvio que não ía conseguir. - Mas... depois de ver as fotos e a tua personalidade, acho que te posso dar uma oportunidade!
- A sério?! - Nunca sorri tanto na minha vida.
- Sim. - Sorriu e assenou. - Mas não me faças arrepender!
- Claro que não! - Levantei-me e agradeci - Muito obrigado! Nem sabe como me ajudou!
- Mando-te mensagem quando for para fazer a avaliação prática, só para saber em que nível estás... - Olhou para a folha com o meu currículo.
- Ok. Obrigado Chefe! - Olhou para mim um pouco sério.
- Por favor, chama-me Minho.
- Obrigado Che... Minho! Obrigado Minho. - Ele riu e deixou-me sair.
Estou a correr em direção ao parque de estacionamento para contar as novidades ao Hyunjin, graças a ele, consegui o trabalho, se não nem teria tentado.
Chego ao parque de estacionamento, e não está lá o Hyunjin. Estava lá o carro, mas não ele. Provavelmente foi comprar qualquer coisa, não me vou preocupar.
Hwang Hyunjin
O MEU DEUS! Nem dei conta do tempo a passar. Já se passou 1h desde que deixei o Felix na entrevista. Tenho de me despachar.Ele já deve ter saído há muito tempo. Será que correu bem? Tenho mesmo de ir!
Agora que já paguei as compras, estou a ir pelo parque onde deixei o carro, mas sinto que alguém me está a seguir há algum tempo. "Deve ser só impressão minha" pensava, mas continuava a ouvir passos atrás de mim. Parei de andar e alguém parou dois segundos depois. "Eu não quero morrer. Não hoje!" Comecei a andar mais depressa, mas não adiantou de nada, a pessoa atrás de mim estava cada vez mais perto. Já estava cansado, mas não podia desistir, já estava quase no estacionamento e o Felix estava há minha espera. Comecei a correr e cheguei ao parque de estacionamento. "Foi por pouco", pensei enquanto andava calmamente em direção ao carro.
- Felix!
- Jinnie, chegas-te! - Exclamou enquanto saía do carro. - HYUNJIN, CUIDADO!
- O qu... - Olhei para trás e um rapaz de óculos escuros, máscara e boné espeta-me uma faca na barriga. - J-J-Jake? - Disse já quase sem ar.
- Então, querido? - Respondeu meio irónico. - Vamos para um sítio mais acolhedor. - Disse enquanto pegava em mim e me punha numa carrinha.
- Hyunjin! Não! - O Felix gritava enquanto corria até mim, mas o Jake deu-lhe um soco no nariz, fez-lhe um corte na barriga e ele desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love
FanfictionDepois de muitos anos, Lee Felix consegue finalmente fugir de casa de seu pai e deixar o seu passado obscuro para trás, começando assim a estabilizar-se com o seu novo companheiro de casa, Hwang Hyunjin. Independentemente da situação, Hyunjin semp...