02.

55 7 1
                                    

  Bom dia! Na verdade já é de tarde. Como é que pude dormir tanto assim?

  Já me estava a levantar, mas deu-me uma enorme dor de cabeça. Além de acordar bastante tarde, andei a beber na noite passada, mas que coisa incrível.

  Ainda deitado, voltei a abrir os olhos e... que sítio é este? Será que ao meu pai me encontou e me levou de volta para "casa"?

  Ganhei coragem e levantei-me. Mas que raios, este quarto não é de minha "casa". Que sítio é este?

  Comecei a correr até encontrar uma porta, mas a casa era tão grande que me sentia perdido.

  - Olha quem finalmente acordou - Disse alguém vindo da sala.

  - O que é que se passa?! Quem és tu?

  - O que se passa é que ontem estavas bêbado, no meio da discoteca e não podias conduzir. Não podia deixar-te ali sozinho sem nada nem ninguém. Então trouxe-te para minha casa.

  - Porque me trouxeste para tua casa?

  - Porque quando te perguntei onde moravas, já estavas a dormir. - Ainda bem, porque eu não tinha sítio nenhum para ir.

  - Ah... - Não sabia o que dizer. Ele tinha sido tão simpático comigo, e eu ainda por cima estava a duvidar dele.

  Se não fosse ele, ainda estava na discoteca, ou talvez morto por conduzir bêbado, devia ter agradecido, mas sentia-me um pouco estúpido.

  Ficamos algum tempo num silêncio constrangedor até que ele perguntou:

  - Como é que te chamas, dorminhoco?

  - Lee Felix! - Respondi sorridente, pois finalmente ele quebrou o silêncio.

  - Eu sou o Hwang Hyunjin.

  Espera um pouco, eu já tinha ouvido falar daquele nome em algum lado, mas onde... AH! Ele é o modelo que está sempre a aparecer nas notícias.

  - E sim, sou eu, o verdadeiro Hwang Hyunjin, o famoso modelo - Disse ele todo convencido. - Deverias sentir-te honrado por estares em minha casa.

  - Um pouco convencido, não?

  - Porque não haveria de ser? - Perguntou a rir-se.

💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚🩶💚

(Palavras: 338)

My dear loveOnde histórias criam vida. Descubra agora