Hwang Hyunjin
Depois de um longo dia de trabalho, finalmente cheguei a casa! Hoje foi dia de seção de fotos, ou seja, foi muito cansativo, só me quero deitar. Mas antes disso, preciso de ver como é que o Felix está, espero que lhe tenham corrido bem as entrevistas.
- Cheguei! - Ninguém respondeu, será que ele ainda não chegou? - Lix?! - Não, isto não pode estar a acontecer. Outra vez?!
Como da última vez que isto aconteceu ele estava no quarto de hospedes, presumi que ele também estivesse lá agora e comecei a correr.
- Hyunjin... - Ouço quando abro a porta do quarto. - Eu não consegui, desculpa.
- Hey, porque é que me estás a pedir desculpa?
- Eu só queria arranjar um emprego para me estabilizar, deixar-te viver em paz, mas parece que nem isso eu consigo fazer! Desculpa. - Quando dei por mim, já estava a chorar com ele.
- Tu não tens de me pedir desculpa. Eu é que tenho, por te fazer achar que és um fardo para mim. Desculpa. - Olhei-lhe diretamente nos olhos, e vi o seu completo desespero. Aquilo doeu-me no fundo do coração, e abracei-o até não poder mais.
(...)
Já tinha chegado a casa há duas horas, e o Felix ainda não tinha falado comigo depois daquela cena. Eu só queria dormir, mas não ia conseguir, pois sabia que o Felix estava a passar mal.
- Bom, vou fazer-te o jantar, pode ser?
- Mhmm - Murmurou ele.
Eu já tinha jantado, mas eu sabia que ele provavelmente não tinha comido depois da notícia que recebeu, então vou fazer o jantar e, aproveitando o momento, falar um pouco com ele, para ver se ele fica mais animado.
- Lix!! O jantar está pronto.
- Estou a ir! - Exclamou ele de lá de cima enquanto descia as escadas lentamente. - E tu? Não vais comer?
- Ahh... Não! Eu já jantei na empresa.
- Podias ter dito que eu fazia o jantar, não precisavas de te preocupar.
- Eu preocupo-me e pronto! - Felix olha para mim um pouco assustado. - Não dá para evitar. Ainda por cima num momento como estes, em que estás tão frágil. - Baixou a cabeça e sentou-se.
- Mas tu não tens culpa, por eu ser incompetente e nem conseguir arranjar um trabalho.
- Hey... tu não és incompetente. Eles é que não conseguem ver o quão especial e incrível tu és! - Ele riu meio tímido. - O jantar está bom?
- Mhmm! Acho que me fez esquecer o mau dia que tive...
- JÁ SEI!! - Gritei enquanto me levantava repentinamente da cadeira.
- Que susto! O que é que foi?!
- Vem trabalhar comigo. Serias um ótimo modelo!
- Eu? - Acenei que sim com a cabeça. - Nah... nem penses...
- Porque não? És bonito, vestes-te bem e, sinceramente, tens cara de modelo.
- Eu tenho tudo... menos cara de modelo.
- Anda lá! Apenas... apenas tenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear love
FanfictionDepois de muitos anos, Lee Felix consegue finalmente fugir de casa de seu pai e deixar o seu passado obscuro para trás, começando assim a estabilizar-se com o seu novo companheiro de casa, Hwang Hyunjin. Independentemente da situação, Hyunjin semp...