001

77 12 0
                                    


Labrinth- Neves Felt So Alone.

Labrinth- Neves Felt So Alone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você ama alguém porém o "não era pra ser" acontece com o amor da sua vida? Pelo menos o que você achava que era, eh isso aconteceu comigo quando eu descobri que eu namorava um garoto que certamente amava outra pessoa, e essa pessoa não era eu.

Bom eu não pensava que aquilo estava realmente acontecendo, mas eu não podia fazer nada então eu simplesmente...

•Memórias on• ......................

-Então o que aconteceu Noah?_ falei entusiasmada.

-Emma, eu- meio que-, ta, eu amo outra garota Emma, não você, nunca foi você! Me desculpa.

•Memórias off•

...apenas deixei ele ir, eu não podia fazer nada, parecia que eu vivi uma tremenda mentira.

Eu só estava totalmente perdida.

•Emma on•

Se passaram meses do acontecido e desde então eu resolvi tentar viver mais ( o que não estava dando certo) eu apenas passei a merda de 5 meses dentro de casa apenas indo a escola e voltando pra casa, todos os dias possíveis.

Então vamos lá, mais um dia pra enfrentar

-Oii Emma, então, já que você saiu do seu ninho depressivo, festa hoje?? Vai ser na casa do Nick!!_ ela diz me olhando com carinha fofa.

-Oii Jade, eu achoo melhor não, você sabe que eu não curto festas então..

-Ahh por favor, você não curte festas desde quando você terminou com o Noah, sai dessa vamo vai, só finge que ele não vai estar lá!

-Espera ele vai pra festa?__pergunto com um semblante de dúvida logo mandando em sua resposta.

-E- eu nao sei provavelmente sim, mas isso não importa né?_ ela fala em um tom estranho e eu não entendo o motivo.

-É claro! Eu vou!!_falo confiante comigo mesma, não sei o motivo disso mas, é só deixar rolar.

-OBRIGADA OBRIGADAA OBRIGADAAA_ Jade fala me abraçando e pulando no meio do corredor, até que o sino bate.

~Quebra de tempo~

Estávamos na loja pra achar algum vestido pra festa de hoje.

-Não Emma esse vestido não! Nem fudendo que você vai usar isso, tá parecendo uma velha?!?

-Ahhhw, eu não aguento mais Jade, acho melhor eu desistir disso,nao queria ir mesmo_ falo cansada de tanto tentar experimentar roupas e tudo fracassar.

-nananinão, cadê seu instinto brasileiro?? Não é só porque você mudou de país que o instinto some, bora lá né, PRÓXIMO!!_ ela grita afirmando um próximo vestido e eu desnimo total.

Foi bom conhecer você.Onde histórias criam vida. Descubra agora