009

12 1 0
                                    

The neighbourhood-Reflections

The neighbourhood-Reflections

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

•Emma on•

Ok, meio que se passaram meses após o dia que eu descobri que eu fui apostada por um babaca, que sinceramente, eu o amava.
A gente parou de se falar, as vezes ele vinha falar comigo e eu nunca nem olhava na cara dele, eu troquei de lugar na sala obviamente, não queria saber nem da existência desse garoto que certamente nao era o Peter que eu conheci, eu até consegui guardar meus sentimentos em uma caixa bem guardada, isso pode ter certeza.
Durante esses meses "5" meses, eu conheci um garoto, o nome dele era Jake, meio que eu tava ficando com ele, ele era legal, e sempre se importava comigo, diferente de outras pessoas, pelo menos eu sei que com o Jake não foi uma aposta.
Eu consegui abrir meu coração pro Jake, ele era um amor de pessoa.
Falando nisso, Peter parecia bem, havia alguns boatos na escola que ele estava namorando com Maya, bom ele seguiu a vida dele por aí e eu segui a minha por aqui.

Quem é Peter?

....................................................

-Oii Emma!

-Oii Jake!! O mesmo de sempre?_ sim eu estava trabalhando em uma sorveteria ao lado de minha casa.

-Entao você já sacou gatinha, Manga e Maracujá por gentileza.

-Sim senhor_ falo sorrindo e logo montando o sorvete do mesmo.

-Prontinho! Afinal, era pra você estar na escola não?

-Falei que tava doente então, faltei.

-Bom gripe não seria_ falo em tom de ironia e o mesmo entende.

-Engracadinha você né?

-Sempre!

....................................................

Meu horário de hoje havia acabado então fui para casa me arrumar, hoje tinha consulta com a psicóloga.

Bom durante os dias que eu ia na psicóloga eu me aproximei muito a ela, parecia até uma amiga ao invés de ser alguém que é pago pra me orientar, ela trabalha essa profissão por amor.

Cheguei em casa e me arrumei, fiz uma make simples e uma calça cargo com uma blusa comum e desci pra comer algo que me sustente.

Decidi em fazer panquecas, o que era fácil e rápido pois a massa já tinha pronta.

Decidi em fazer panquecas, o que era fácil e rápido pois a massa já tinha pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Algo que me sustente"

Comi e escovei os dentes novamente e logo saí de casa a caminho da clínica, até que começo a me sentir observada no meio do caminho, fico olhando para trás várias e várias vezes é não tinha ninguém, nem um veículo se quer, nada, estranho?

Cheguei na clínica o mais rápido que pude pois havia uma sensação ruim de alguém me vijiando então entrei e sentei lá dentro, finalmente, peguei um copo de água e logo fui  chamada.

-Emma faz um favor pra mim?

-Claro_ falo antes de entrar na sala ainda no corredor.

-Pega um copo de água pra mim?

-Okok já voltoo_ saio de lá e ando pelo corredor até me assustar por uma outra psicóloga chamando um paciente.

-"Peter"

Me deparo com ele na minha frente e o encaro por alguns segundos, logo desvio o olhar vou até o bebedor e pego a água e logo volto pra sala.

-Obrigada Emma! Sente-se e me conte, como foi sua semana?

-Bem, vamos lá...

....................................................

Fui liberada mais cedo da clínica então fui até o campo de futebol que tinha ali perto, tava tendo jogo da minha sala então eu resolvi ir.

Chego lá ouvindo música e sentando na arquibancada, espera, não tem ninguém aqui.

A não ser o Peter.

-Oi!_ ele fala com um aceno de mão.

-Oi_ falo com um sorriso forçado de lado e eu logo desço a arquibancada.

-Então Peter, me falaram que tinha jogo hoje da nossa sala, você sabe de algo?

-Cancelaram, ah inclusive desculpa, você não tá no grupo da sala!_ ele fala sinico.

-Nossa que interessante? Por que pelo o que eu sei, quem não está é você.

-Não me importo com isso!

Eu me sento na grama e fica um silêncio, até que Peter se senta ao meu lado.

-Você tá namorando?

-Eu só estou ficando com um garoto aí, e você?

-Ah sim, a Maya_ ele fala desviando o olhar de mim.

-Legal, bom desculpa a pergunta mais aconteceu alguma coisa sla?

-Não, e se realmente tivesse acontecido ou acontecendo algo de importante ou grave da minha vida, eu não precisaria te informar Emma.

-Ok, foi bom te ver mas eu presciso ir!

-Ok_ ele fala isso e se deita completamente na grama, e eu apenas vou pra casa.

-Se o antigo Peter voltar, me liga!_ falei em ironia baixo pra mim mesma.

Hoje foi um dia bom, extremamente bom, apesar se algumas coisas, não foi tão ruim assim, eu esperava ficar pior, pode ter certeza.

Recebi uma notificação/mensagem no celular e logo que vi era um número desconhecido, entrei no perfil e vi o nome, e novamente "Peter"
....................................................


























































































•Emma off•

•Emma off•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Peter?

....................................................

Não seja um leitor fantasmaa, dê estrelinha, e muito obrigadaa por lerem!!

Espero que gostem, tchauzinho 👋🏻

Foi bom conhecer você.Onde histórias criam vida. Descubra agora