Classic piano-Claire de Lune
...................................................
•Emma on•
Eu tentei, eu tentei de todas as formas possíveis, talvez eu seja uma idiota qualquer, mas pensando bem, todo mundo erra, até mesmo eu.
E se fosse comigo?Eu estava lá, no campo de futebol, sei que era lá o local certo que ele havia falado quando disse "você sabe onde me encontrar" e lá estava ele deitado na grama olhando o céu que estava em uma sintonia de rosa e roxo.
-Obrigado_ solta o mesmo quando eu me aproximei, mesmo sem me ver.
-Pelo o que?_ falo e logo me sento ao seu lado respirando fundo e olhando a sua face lateral.
-Por ter vindo.
-Isso não significa que eu te perdoei_ solto uma risada nasal e ele sorri
-Você tá linda hoje Emma.
-Para de bobagem você nem olhou pra mim ainda Peter_ quando falo isso o mesmo me olha sério e dá um sorriso bobo
-Agora eu olhei, minha opinião não mudou.
Fica um silêncio por um bom tempo, deito ao seu lado e o mesmo quebra o silêncio
-Não vou pedir mais desculpas, eu vou pedir perdão, por ter sido um idiota.
-É talvez você foi mesmo_ eu falo irônica e ele ri
-Perdão, não prescisa me perdoar se não quiser, só não quero que sofra por algo que eu fiz e tenha mais traumas por causa disso, eu errei, e eu sinto muito.
-Eu te perdoo Peter_ o mesmo me olha inconformado com a minha resposta, sem acreditar ainda no que escutou.
-Obrigado Emma._ ele respira fundo logo tirando seus olhos de mim e olhando pro céu, que já estava estrelado, olhamos por um bom tempo até que eu pergunto.
-Se você morresse hoje, o que faria por último?_ pergunto pro mesmo que me olha confuso.
-Como assim?
-Minha psicóloga me fez essa pergunta, é simples, o que você faria por último, uma última coisa antes de morrer.
-Tá bom, então responde você primeiro_ retruca o mesmo
-Eu perguntei então você responde primeiro!
-Eu não sei, me dá alguma ideia.
-Tá bom, eu começo!_ falo e olho pro céu no mesmo instante e penso_ eu passaria a noite olhando as estrelas e a lua.
-Então você deveria realizar isso.
-Exatamente, esse é o interterimento, agora é sua vez, o que você faria?_ o mesmo pensa e é logo solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi bom conhecer você.
FanfictionQuando Emma sabe que sua relação amorosa está completamente destruída e que viveu uma mentira com seu maldito ex, e suas amizades são tóxicas, todos se afastam de você, você só tenta achar o seu lugar e descobrir quem você é, quem Emma realmente é...