002

33 7 0
                                    

Tempo perdido-Legião Urbana

Tempo perdido-Legião Urbana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Emma on•

Acordo apavorada com minha mãe me
chamando e eu logo me assusto.

-Emma??! Está atrasada.
-Atrasada pra que?_ falo com sono pensando que eu nem podia dormir mais tarde no sábado?

-Emma o seu curso de inglês! Tá atrasada 10 minutos, anda porque mais uma falta você não ganha o certificado, vamos filhaa!!

-Ok, ok já estou indo mãee_falo com uma voz morta.

Escovo os dentes e tomo um banho, escolho uma roupa qualquer e vou logo pro curso.

Chegando lá eu respiro fundo e bato na porta.

-Oii professor, mil desculpas eu estava ocupada então.

-Tá tudo bem, venha entre!_ ele fala com um sorriso no rosto e eu logo entro na sala e me sento em uma carteira qualquer.

-Ei você pode me emprestar uma_ viro para trás e não esperava por isso

-Peter?

-Eai Emma, surpresa!_ ele diz e logo desvia o olhar pro quadro que havia uma atividade.

-Como eu nunca te vi aqui?

-Talvez porque você falta muito? Já ouvi seu nome na chamada várias vezes antes de te conhecer.

-Ok, agora faz sentido, enfim eu-_ o professor me interrompe limpando a garganta e eu logo me viro.

Bom o curso havia acabado e eu conversei um pouco com Peter, eu acho que ele era meu único amigo agora, a merda é que ele não estuda no matutino e sim no vespertino, então o problema é que, eu não tenho amigos na escola.

~Quebra de tempo~

E mais um dia hoje já é segunda lá vamos nós.

-Emma!!! Acorde imediatamente ou eu terei que tomar providências, e não vai ser legal não é?

-Sim senhor professor_ falo cabisbaixa levantando a cabeça e a encostando na parede.

-Desculpa interromper professor Joaquim, tenho novas notícias.
-Aluna nova!_ a diretora fala e as pessoas ao meu redor começam a cochichar entre elas até que a aluna entra.

-Seja bem vinda Ana! Se apresente.

-Oi eu me chamo Ana e eu gosto de "liberdade", bom podem me chamar de Analu_ ela fala e logo se senta a cadeira vaga atrás de mim, porém o sino bate na hora então eu saio para o recreio, e escuto um voz ecuar atrás de mim.

-Oii Emma né?

-Oii Analu, sim meu nome é Emma, bom você prescisa de algo?

-eu vi seu nome no panfleto da peça do ano passado, então meio que eu te conheço.

Foi bom conhecer você.Onde histórias criam vida. Descubra agora