Je te laisserai des mots-Patrick Watson
"Eu sei que em algum lugar desse mundo Louis ainda vai estar comigo..."
....................................................
•Emma on•
Noah rapidamente deu um soco na cara de Peter
-O que você quer com ela???_ ele fala olhando profundamente aos seus olhos.
-ME DIZ PETER!! Me diz.
-Eu quero que você não machuque ela, então por favor vai embora Noah.
Noah deu mais um soco em Peter e saiu dali imediatamente bambeando de um lado pro outro.
-PETER, merda, merda merda, me desculpa por isso._falo limpando seu sangue de seu nariz até que começo a sentir seu rosto se aproximando do meu, algo conectado a energia havia em nós, até que.
-Filha vamos? Oh desculpa interromper vocês dois._ ela fala com um sorriso de canto.
-Bom você é o Peter que que minha filha fala né_ ela olha pra ele e ele a comprimenta.
-Sim senhora Lilli, é um prazer te conhecer!
-Mãe, vamos?
-Vamos claro_ ela liga o carro e eu e Peter adentramos o mesmo.
Após chegarmos ao cemitério, eu permiti a mim mesma a não olhar meu irmão ao túmulo, até que ele seja enterrado, pois eu não queria ver ele pela última vez dessa forma, e sim sorridente, como a última vez que nos vimos, seria melhor pra mim, eu preferia estar no lugar dele agora.
Eu e Peter fomos para um lugar mais longe até o enterro realmente acontecer, ele viu que eu não estava bem então ele apenas me abraçou.
-Vai ficar tudo bem, eu confio em você Emma._ele sussurrou no meu ouvido até que que eu olho pra ele, me aproximo do mesmo e dou um beijo em sua bochecha como um ato de agradecimento.
-Isso concerteza foi melhor que um "obrigada"_ ele sorri e eu faço o mesmo.
-Bobo!
-Sabe, minha infância, não foi nada boa sabia? Eu fui largado pelos meus pais, e sempre a única pessoa que estava ali era a minha avó, eu sempre quis me encontrar de verdade, eu não me conheço, eu acho que ninguém me conhece, mas nem por isso eu desisti, e passo o mesmo pra ti, não desista, e apesar de tudo eu também vou estar com você pra tudo Emma._ ele diz meio devastado e eu apenas o abraço, talvez eu não era boa de palavras e sim de atos, apenas o abracei e disse
-Eu sinto muito por tudo que você passou, eu tô aqui também, nunca se esqueça.
~Quebra de tempo~
Chegou a hora, a hora de ver apenas o túmulo que lá dentro havia uma pessoa que eu amava, eu estava abraçada com Peter, eu ainda não acreditava, mas talvez esse seja o objetivo da vida, eu amo o Louis e sei que ele faz parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi bom conhecer você.
FanfictionQuando Emma sabe que sua relação amorosa está completamente destruída e que viveu uma mentira com seu maldito ex, e suas amizades são tóxicas, todos se afastam de você, você só tenta achar o seu lugar e descobrir quem você é, quem Emma realmente é...