-Vampire- Olivia Rodrigo☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
O que eu tenho que falar é que o amor é simplesmente confuso, tem apenas quatro letras e sentimentos intensos por trás, pra alguns o amor não é algo bom, já pra outros é como uma coisa encantadora, já pra mim é como um feitiço, tem haver de como eu me sinto, -enfeitiçada-, as vezes não por sentimentos bons e sim por ruins, talvez eu não encontrei a pessoa certa ainda, mas se eu encontrei eu sei que não foi na hora certa, o amor é estranho, as vezes até mesmo assustador, e pode ter certeza que eu não usei o Jake acima de tudo, eu sentia algo extremamente forte por ele, ele me trouxe de volta a vida, mas não ao ponto de ama-lo fortemente, me odeio por isso, eu sinto muito por isso. Mas as vezes é difícil entender o amor, e o que havia me matado a meses atrás, eu havia feito com o menino que me amava, o mesmo e r r o. E eu sinto muito por isso, o Jake ele me trouxe a vida e eu apenas o despedacei por inteiro, eu espero que ele encontre alguém que realmente o ama intensamente.
-Querido Jake-
Eu que nunca tive sorte em nada, eu me senti sortuda por ter encontrado você no meu pior momento.
Isso era lamentável, eu sou a pior pessoa do mundo.
"se eu fosse a pessoa certa eu seria o Peter."
Essa frase estava me matando aos poucos.
....................................................•Emma on•
O sino toca e eu vou direto pra sala logo entrando na mesma
Durante a aula fiquei olhando para Peter, o que não me parecia nada bem, até que o mesmo me olha e eu desvio o olhar.
Até que sinto um papel ir na minha cara do nada.
Abro o mesmo que estava escrito:
"Podemos conversar no caminho da detenção?"
Ignoro aquilo e deixo o papel pro lado e volto a atenção na aula.
Após o sinal tocar vou na frente para não me encontrar com Peter
Entro na "sala" e me sento, vejo o Peter sentar a uma mesa mais distante, estávamos na biblioteca.
Bom não podia usar o celular e eu havia esquecido de desligar o meu até que sinto vibrar e minha curiosidade é maior então coloco o celular em meio aos livros e logo observo a notificação.
Era Peter.
Mas o que caralhos ele queria novamente?
-Mensagens On-
-Existe algo
em você que
assusta os meus
velhos medos...-Mensagens Off-
Olhei pro mesmo que me encarava com um semblante triste de braços cruzados e eu apenas desligo o celular.
Andei pela biblioteca procurando outro livro mais interessante, e quando vou pegar o livro me deparo com Peter do outro lado e apenas vou para frente
-Ei por favor! Vamos conversar?
-Conversar sobre o que Peter?
-Sobre a aposta.
-Que se dane aquela aposta, me esquece cara!
-Emma, para,por favor, eu só presciso de um minuto da sua atenção.
-Tá bom então, fala._ paro e me viro olhando no fundo dos olhos do mesmo.
-Tudo começou quando meus "colegas" eles me apostaram de ficar com três garotas, entre elas, -você- e então eu apenas cumpri, no começo eu vou te falar a verdade, eu não sentia nada por você, só que depois eu comecei a sentir, me perdoa.
-Depois quando? Porque pelo o que eu sei o final acabou quando você beijou outra, fingiu namorar com ela, e ainda disse pra todos seus amigos que não havia ficado comigo.
-Eu não sei como você sabe dessa parte, porém tem uma explicação, eu não queria que nosso lance acabasse, então pra que os garotos não falassem pra eu ir pra outra garota eu apenas quis ficar mais tempo com você, e eu não expressei nada na frente deles por isso, e fui um babaca.
-Isso não faz sentido, você errou do mesmo jeito, se você realmente gostasse de mim você teria feito diferente.
-Eu sei Emma, pessoas erram, pessoas confusas machucam pessoas incríveis, como você, igual você machucou o Jake.
-Mano? Não Peter por mim já deu._ falo não acreditando no que ele havia acabado de falar e vou para a mesa.
-Por favor_ o mesmo sussurrou e eu só aponto meu dedo do meio para o mesmo.
~Quebra de tempo~
Chego em casa e vou me arrumar pra ir ao psicólogo, tomo um banho e almoço e faço minhas higienes pessoais.
Estava indo de apé mesmo, como era perto não custava nada.
Cheguei ao consultório e vi o horário, havia chegado cedo até demais, então fiquei esperando por um bom tempo até que me distraio com meus oensamentos quando vejo Peter chegar.
Ele me encarou por muito tempo, com um olhar triste e confuso, seus olhos estavam avermelhados e logo sentou ao meu lado.
-Quando você poder me escutar, por pelo menos uma vez, me procura, por favor._ fico em silêncio olhando para outro lugar que não seja ele.
Percebo que o mesmo continua me olhando e fico desconfortável logo olhando para o lado e vendo lágrimas em seu rosto, logo o mesmo se retira dali após ser chamado para a terapia.
Eu apenas tento esquecer isso, é extremamente confuso, por que ele continua insistindo? E porque eu continuo me importando...
....................................................
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆•Emma off•
Porque? Apenas.
"Certas coisas a gente supera;
Mas nunca esquece."-meu antigo .amor.
....................................................
Me perdoem pelo o ep ruim, perdoem qualquer erro!😕
Não sejam leitores fantasmas, votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi bom conhecer você.
FanfictionQuando Emma sabe que sua relação amorosa está completamente destruída e que viveu uma mentira com seu maldito ex, e suas amizades são tóxicas, todos se afastam de você, você só tenta achar o seu lugar e descobrir quem você é, quem Emma realmente é...