-I love you so-
•Emma on•
....................................................Comecei a chorar e não parei, rapidamente pedi um uber para o hospital onde sua mãe estava, precisava ver ele uma última vez na vida, não queria o ver no caixão, achei melhor fingir que estava tudo bem, eu ainda não estava acreditando, não é possível.
-Mãe, mãe cadê você??
-Oi filha, meu amorr o que aconteceu???_ ela fala e logo me abraça.
-O Peter mãe_ Entro no choro novamente abraçando ela mais forte ainda.
-O que houve??
-Ele faleceu, eu presciso ir para o hospital, a mãe dele está lá, eu posso??
-Claro! Claro que sim, e eu sinto muito minha filha_ dou um sorriso fraco a mesma e saio pela porta onde o uber já estava me esperando na frente.
Adentro ao mesmo e tento me acalmar ali mesmo para não desenvolver uma crise e piorar a situação.
Ao chegar no hospital vou correndo até a recepção e encontro Ava, a mãe de Peter.
Ela logo me reconhece e solta um sorriso no rosto e me abraça.
-Eu sinto muito Ava, eu sinto muito.
-Nós sentimos Emma, nós! Obrigada por ter feito meu filho feliz enquanto pôde.
-Eu acho que nao foi bem assim...
-Foi, foi sim, ele sempre me falava de você desde o dia da festa, dos seus olhos, de como você cuidava dele, de tudo que vocês faziam juntos, ele me contou sobre o erro que ele cometeu, mas ele tentou recuperar seu perdão, ele de maneira alguma queria ter feito aquilo, mas ele fez, garotos né? Todos erram._ ela me fala com os olhos brilhando olhando aos meus olhos.
-Obrigada Ava.
Abraço a mesma e logo vejo o corpo de Peter sendo levado para alguma sala e logo vou atrás.
-Peter??? Peter!!_falo ao lado dos médicos que não me deixam encostar nele.
-POR FAVOR!! Por favor! Eu imploro!_ caio de joelhos no chão e logo me levam junto para a sala.
-Você tem apenas um minuto.
Apenas olhava ele, o Peter, deitado na maca, m o r t o, nunca mais teria ele comigo e isso me matava, toquei em suas mãos frias e logo falei a última coisa que eu tinha pra falar para o Peter.
-Foi bom conhecer você.
Meu tempo havia acabado e saio da sala ainda olhando o seu rosto, Ava aparece ao meu lado e me abraça novamente.
-Emma, como ele já sabia que poderia morrer a qualquer custa, ele deixou uma coisa pra você._ ela fala cabisbaixa e me entrega um envelope e uma caixinha pequena.
-Eu não consigo, isso vai ser como dizer adeus
-Leve o tempo que quiser querida, mas olhe, você não vai se arrepender.
....................................................
Hoje era o dia do velório, eu já estava lá, fui com o meu vestido preto que eu vesti no dia que nos conhecemos, escutei a nossa música no caminho e ali estava ele, pálido, dentro do caixão, sem sua correntinha favorita, apenas ele.
O caixão se fecha e logo é enterrado, jogo uma foto nossa e saio dali.
De uma coisa que eu tenho certeza é que eu não sabia a importância do seu toque, até eu não o ter mais.
Ele sempre será minha memória favorita.
Peter Williams.
Você foi o motivo do meu colapso.-The end- / O fim.
....................................................
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆•Emma off•
....................................................Me perdoem por qualquer erro!😕
Não sejam leitores fantasmas, votem! Isso me ajuda muuito.
Obrigada por lerem!👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi bom conhecer você.
FanfictionQuando Emma sabe que sua relação amorosa está completamente destruída e que viveu uma mentira com seu maldito ex, e suas amizades são tóxicas, todos se afastam de você, você só tenta achar o seu lugar e descobrir quem você é, quem Emma realmente é...