"In this in shirt"-...
•Emma on•
Eu estava voltando para casa, era pra ter acabado as 17h, porém meio que acabou as 18... Bom eu estava me sentindo mais leve, porém sem acreditar ainda pela parte do meu irmão, porém eu sei que ele está em um lugar bem melhor, sou grata por tudo que ele fez por mim, por ter libertado os traumas que eu tinha pro lixo.
Eu não aguentei, logo começou a chover, coloquei meus fones e começou a tocar "In This Shirt". Não deu, eu desabei a caminho pra casa, prestando atenção na neblina, quase não enxergando nada e com frio abraçando a mim mesma.
-Emma?_ eu escuto pois eu estava com um só fone.
-Oi Peter_ o mesmo vê minha situação e me abraça no mesmo instante deixando sua sombrinha para trás.
-ei ei calma eu tô aqui agora,tá tudo bem._ aquilo me acalmou de alguma forma, o Peter era como um porto seguro pra mim, mesmo que eu tenha o conhecido em alguns dias, ele consegue ser gentil o suficiente pra mim, não sei se eu mereço isso depois do que eu fiz com ele.
Continuei no abraço aconchegante até ele ver que eu parei de chorar, na mesma hora a chuva passa
e logo ele me pergunta.-O que aconteceu? Tudo bem se você na-
-Meu irmão morreu na guerra, o nome dele era Louis.
-Eu sinto muito Emma, por tudo que você está passando, pelo Noah, pela Jade, pelo Louis
-Você nem devia sentir muito por isso, você nem tem culpa Peter, porém muito obrigada por isso!
-Não prescisa nem agradecer Emma.
-Presciso sim, você mal me conhece e me ajuda muito apenas com você por perto.
-Eu sempre vou estar aqui quando você precisar.
-E eu sempre vou estar aqui te agradecendo todas as vezes Peter.
-Quer dividir o fone?_ falo e ele acena a cabeça como um sim, mando mensagem pra minha mãe avisando que iria chegar mais tarde e que não devia se preocupar.
-Bom onde vamos mocinha?_ ele pergunta desconfiado
-Que tal no campo?_ falo avistando um campo logo em frente.
-Eu topo!
Fomos adentrando ao campo e logo que chego deito na grama e observo as estrelas e a lua.
-Você não vai vim?_ falo pro Peter que estava com uma cara de confuso mas logo aceitando a ideia e deitando ao meu lado.
.Até que começa a tocar "Star Shopping" (Lil peep).
-Essa era a música preferida do Noah, ela era a minha também, e depois eu não consigo escutar a minha música preferida sem ter um bom pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi bom conhecer você.
FanfictionQuando Emma sabe que sua relação amorosa está completamente destruída e que viveu uma mentira com seu maldito ex, e suas amizades são tóxicas, todos se afastam de você, você só tenta achar o seu lugar e descobrir quem você é, quem Emma realmente é...