011

10 1 0
                                    

-Those eyes-

-Those eyes-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Emma on•

-EMMA! ACORDA AGORA, EMMA ACORDA!!!!_ minha mãe fala desesperada

-Ainda são 6h mãe, oq foi??

-PORQUE? EU QUERO SABER O PORQUE

-porque o que???

-VOCÊ FALOU QUE EU ESTAVA MORTA EMMA! Todo mundo da família, e da escola está postando.

-Mãe descul-

-Não quero saber, você está de castigo! A diretora quer conversar com você, escola pra casa, de casa pro trabalho e trabalho para casa! Me entendeu bem Emma??

-Sim senhora._ falo cabisbaixa e logo me levanto e logo me arrumo pra escola.

Minha mãe me levou de carro até a escola, obviamente, ela não tava confiante.

Cheguei na escola e logo fui para a diretoria.

-Bom dia Emma!

-Bom dia!!

-Suspensão todos os dias por uma semana! Só irá assistir a primeira aula e já pode se retirar.

Assino a advertência também e levo pois minha mãe deveria assinar depois.

Saio da diretoria e vou para sala.

-Desculpa chegar atrasada, eu estava na diretoria._ olhei para Peter que estava com um sorriso sarcástico no rosto.

Ele logo troca de lugar, havia um lugar vago atrás de mim novamente.

-Suspensão linda?

-Te interessa?

-Só me responde.

-Sim, tomei suspensão, tá feliz?_ ele me encara por um tempo e logo desvia o olhar para o professor

-Professor, o que acha de fazer uma rinoplastia? Sabe seu nariz é meio desproporcional..._ a sala começa a rir.

-Cacete eu fiz rinoplastia ano passado????? Diretoria Peter, agora, não ache que você é o Peter Park não tá!

-Sim senhor._ Peter fala e pisca pra mim.

Mas o que acabou de acontecer aqui?????

O sino bate e eu vou pra biblioteca de Suspensão, e o que já era previsível, ali estava Peter numa mesa.

-Porque você fez aquilo??? Você é tarado?

-Olha, eu quis tudo bem? Para de ficar se importando cmg

-Oi??? Eu me impotando com você Peter? Ahhh faz me favor né!_ ele só me olha e volta a ler.

-Se você quer realmente saber, eu gosto de ler esqueceu? Pensei que soubesse mais sobre mim_ ele diz olhando para o livro ainda e eu fico calada.

Foi bom conhecer você.Onde histórias criam vida. Descubra agora