008

11 2 0
                                    

•Emma on•

-Maldita aposta-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Maldita aposta-

....................................................

☆Anteriormente☆

"Lá estava a resposta para minha pergunta."

O Peter havia acabado de beijar Maya, conhecidência, não é?

Ele tava pouco se fudendo pra mim mesmo então, eu devia fazer o mesmo de alguma forma -ele que venha atrás-

Me aproximo até Mila que estava no mesmo local que antes desde que fui ao banheiro.

-Posso falar com você?_ falo desanimada com a mesma que me olha percebendo a minha presença

-Claro, sobre?

-Não fala pra ninguém sobre eu e o Peter, acho que ele não gostaria disso, beleza?

-Tudo bem eu ja tinha até esquecido, agora que você tá aqui, vamos dançar vai!

-Obrigada_ falo e logo sou puxada por Mila que me leva pra pista de dança empolgada e só deixamos rolar

Dançamos bastante até que o karaokê começa, prestamos bastante atenção anciosas para ver quem iria cantar ali.

Maya entra e eu dou um leve sorriso de canto, e logo ao seu lado entra o Peter, bom já era de se esperar.

-"Georgia, wrap me up in all your
I want you in my arms
Oh, let me hold you"

-"I'll never let you go again like I did
Oh, I used to say"

-"I would never fall in love again until I found her..."

Não sabia que Peter cantava tão bem assim, eu acho que eu não sabia nada sobre ele, não sobre esse Peter, quem é você Peter?

Meus pensamentos se pesavam cada vez mais e começo a ter uma falta de ar imensa e saio daquela multidão

Passou um tempo e eu estava na borda da piscina até que vejo Maya se aproximar.

-Emma!! Finalmente eu te achei, entãoo eu consegui ficar com o Peter!! Bom, meio que a Mila me disse que você tinha falado que eu e o Peter formavamos um lindo casal, então é, deu certooo!

-Ahh, eu disse isso!?Nossa sim, verdade, que bom né? Eu fico bem feliz por você Maya_ saio dali pois não tava aguentando segurar minhas lágrimas

Bom, parece que eu também não sabia nada sobre Mila, que maravilha!!

Tudo começa a passar um deja-vu pela minha cabeça dos meses passados, tudo parecia estar se repetindo novamente.

Foi bom conhecer você.Onde histórias criam vida. Descubra agora