Enid p.o.v-??/??/????-??:??
Acordo sentindo uma imensa dor de cabeça,a mesma é tão forte que não consigo levantar minha cabeça,meu corpo está mole,sem possibilidade de se mover,mas,eu sinto um cheiro tanto quanto conhecido por mim,a policial que salvou minha vida,me guiou para fora das garras de quem só me queria morta,se eu pudesse fazer um único pedido neste moment,eu queria poder pedir para conseguir me mover e abraça-la,abraça-la como eu nunca abraçei ninguem,a saudade que seu toque dá é irresistivel,eu só preciso dela.
-Enid!droga...-A voz de Wednesday soa pelos cantos,alguns sons que qualquer pessoa conseguiria identificar estavam por toda parte,eles estavam autos o suficiente para fazer meus timpanos arderem,mas,nesta bagunça toda,a única coisa que eu quero escutar é a voz dela,de Wednesday.
Quando eu finalmente consigo sentir meu corpo parando de formigar,sinto uma dor imensa em todas as partes do meu corpo,me forço a abrir os olhos sem nenhum tipo de sucesso,apenas recebo a dor em resposta.
-Enid,consegue se mover?-Ouço sua voz novamente e sinto braços rodeando meus ombros e novamente,mais dor,agora,mais do que nunca havia sentido.
Dou um grito em resposta pela dor insuportável que estava se criando por ali,logo sinto seus braços se afastando, abro meus olhos por impulso notando o local onde esavamos na viatura que Wednesday estava dirigindo a um tempo atras, porém agora a viatura está acabada,há peças para todos os lados, e assim eu vi a pior cena de todaa minha vida, Wednesday estava com um pedaço de galho atravessando-a, havia sangue para todos os lados, a garota ao meu lado sangrava a todo momento, seus olhos fechados caindo lagrimas,automaticamente tento me levantar bruscamente para ajuda-la, mas falho, percebo que minha perna está em uma situação deprimente, era dali que saia uma boa parte do sangue.
Vejo o rádio policial localizado a minha frente,tento pega-lo mas sinto uma forte dor no mesmo,vendo que ele estava quebrado assim como minha perna direita,tento usar meu outro braço e finalmente algo deu certo,ligo o rádio com certa dificuldade pelo tremor em minha mão.
-Olá?por favor precisamos de ajuda,a viatura bateu contra uma árvore,Wednesday está sangrando muito,por favor precisamos de ajuda!-Eu disse não conseguindo mais segurar minhas lagrimas e as soltando em soluços altos audiveis do outro lado da linha.
-Olá,Enid Sinclair,certo?por favor continue falando,Wednesday e você estão bem?-Um homem com a voz grossa e grave respondeu e de longe eu vi uma ambulancia agradecendo a todos os Deuses que eu nunca acreditei,mas,agora repensarei nisto.
Me permiti apagar e sentir meu corpo se tornando leve segundos depois.
só pra não deixar sem atualizarKKKKK fiquei de recuperação.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho em ti...-wenclair
Misterio / Suspenso"Enid era uma garota que vivia no hospital desde sua infância,sempre com sua mãe a levando para o hospital mais próximo de sua casa; Wednesday uma policial na qual seu sonho sempre foi esse, até que um dia foi chamada pra fazer um trabalho em um hos...