hands up!

506 86 2
                                    

Wednesday p.o.v-03/04/2014-06:47

-Ok,eu tenho um mandado investigativo,terei que ir até sua casa com um grupo de especialistas que saberão se algo está errado,ou não,então,se tiver algo a confessar essa hora é agora-Eu disse a olhando nos olhos percebendo o quanto a mesma estava perplexa ao saber disto,ela com certeza esconde algo.

-Preciso do endereço se não for nenhum incomodo,tanto para você quanto a sua filha,criou uma garota adorável,álias-Eu disse ao olha-la admirar o urso pela fresta da porta.

-Ok,oficial,eu não tenho absolutamente nada a esconder-Ela disse ao perceber que eu notei seu nervosismo.

-Então diga seu endereço e explique o motivo de seu nervosismo.

-Oficial,não há nescessidade de busca!eu sou apenas uma mulher tentando cuidar da propria filha!-Ela disse enquanto olhava a garota pelo vão da porta do hospital assim como eu fiz anteriormente.

-Senhora,infelizmente,não sou eu que faço as ordens,eu preciso do seu endereço,ou eu mesma vou busca-lo,seja onde for-Eu coloquei ênfase na ultima frase,a fazendo arregalar os olhos já marejados.

-Certo,moro na rua 09,quadra 13-Ela disse desviando seus olhos aos seus pés

-Certo,posso confirmar esta informação com a recepcionista?-Eu disse olhando em seus olhos e percebendo que imediantamente seu brilho que antes existia havia sumido por completo.

-Pode-Ela gaguejou ao responder,o que só me trouxe mais certeza ao que estava martelando minha cabeça desde que eu fui colocada a força neste caso,Enid precisa ser salva.

-Ok-eu me dei por vencida-Vá tomar algo,quero conversar com Enid.

-Certo...

Abro a porta por completo e me deparo com Enid,ela é adorável,talvez eu possa saber algo,tanto com as câmeras tanto com Enid.

-Olá,desculpe minha indelicadeza ao não ter me apresentado antes,temo que não possamos mais fazer isso,até porque,eu já sei seu nome-Eu disse fazendo um pedido mudo para me sentar na cama se hospital com Enid

-Podemos fazer isso mesmo assim-Eu disse notando um tom de felicidade na voz falha e cortada de Enid,talvez a mesma não tenha muitos amigos

-Certo,para a senhorita,eu deveria me chamar "oficial Wednesday",mas eu quero que me chame de Wed,porque,vamos nos ver todos os dias a partir de hoje!-Ao dizer isso,vi seus olhos brilharem,mas logo depois vi seu brilho que acabou de ser reposto sumindo junto com seu sorriso amigavel.

-Ok,Enid,eu tenho que revistar sua casa,se importa?-Eu disse me levantando e olhando a garota que mantinha uma expressão neutra no rosto desde a entrada da sinclair mais velha.

-Não vejo problemas nisso,Wed-Ela disse soltando um sorriso novamente amigável,porém,cansado,eu vou salva-la,nem que isso custe tudo de mim.

Fui a secretária do hospital procurar o endereço das sinclair's e para a surpresa de 0 pessoas,ela tentou me enganar,tem muitas coisas nesta história,eu tenho medo de descobri o que.

-

Passei na delegacia buscando a equipe de especialista e partmos a casa dos sinclair's.

-Eu vou entrar primeiro pra ver se a barra está limpa,esperem aqui-Eu disse sacando minha arma indo em direção a porta da casa,tenho medo de ter alguém por aqui que possa fazer algo com a equipe.

Assim que adentro a casa eu me deparo com um cheiro insuportavel a ponto de me dar vontade de vomitar,vejo sujeira aonde eu vou,chegando no quarto aonde parecia ser a fonte do cheiro vejo uma lata de sal que aparentava ter 89 centimetros e ao lado dela uma mancha vermelha,ao adentrar o banheiro do quarto eu não suporto e vomito ali mesmo,o cheiro vinha dali,várias poças de vômito espalhadas pelo banheiro e privada,manchas vermelhas misturadas por toda a parte aquilo parecia o inferno,sai dali o mais rápido possivel dizendo para entrar ali o mais rápido possivel,e que,era pra entrarem com mascaras e luvas,porque,precisariamos.

Peguei meu celular de dentro da viatura e liguei para Eugene

-Eugene,eu estava certa,porra!a casa estava coberta por vômito,um cheiro insuportavel,uma lata de sal e manchas vermelhas junto ao vômito-Eu disse enquanto tento me recompor do que eu vi ali,se só de ver aquilo eu vomitei,imagina viver naquelas condições,coitada da Enid.

-Droga,Wednesday!estou indo ai agora,vá preparar uma prisão preventiva para Esther Sinclair,Eu cuido da equipe,Mandou bem-Ele disse e eu escuto o barulho de portas abrindo pelo telefone.

-Pode deixar,Garotão!-Digo adentrando a viatura e colocando a musica no maximo,ligando as sirenes e indo em direção ao hospital local,Enid estará livre!

-

-Mãos ao alto,Senhorita Sinclair!tudo que disser ou fazer poderá e será usado contra você no tribunal-Eu disse adentrando o quarto segurando a arma na direção da Sinclair mais velha.

Me deparo com uma cena triste,deploravel por se dizer,Esther estava obrigando Enid a engolir rémedios contra sua vontade,Enid estava tentando lutar contra sua mãe,mas assim que ouviu minha voz,seus braços se suavizaram,como se finalmente tivesse vencido está guerra,e ela venceu.

Vou até a mulher que agora tentava disfarçar com as mãos atrás das costas e a puxo pela argola da blusa,me viro para Enid e digo

-Sinto muito que tenha que ver isso,também sinto muito por ter que ter passado por isso,sua mãe estará em prisão preventiva e será julgada assim que possivel,sinto muito mesmo,Enid-Eu disse apertando ainda mais a argola da roupa de Esther a levando para fora logo em seguida.


A guerra de Enid acabou,ou será que...

O brilho em ti...-wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora