-Wednesday P.o.v
Acordo tentando abrir meus olhos que se encontram pesados,assim que eu encontro forças para abri-los eu lembro de tudo,em um baque,tentei me levantar.-Enid!-Gritei, após isso senti uma dor gigantesca em toda a parte do meu abdômen,a dor se expandiu assim que eu consegui colocar uma perna no chão,assim que coloquei força nela,me dei conta de onde estava,olhei as roupas que eu vestia,notando que era uma roupa simples hospitalar, porém,cheia de sangue,o sangue surgia cada vez mais e mais,a camisa absorvia o líquido a base de hemácias, leucócitos plaquetas.
assim que a adrenalina se esvaiu por completo a dor acaba se tornando insuportável,quando sinto que vou desmaiar eu me deito novamente na cama de hospital,levanto o vestido com um tecido simples encontrando uma rachadura em meu corpo,os pontos são totalmente visíveis,era claro que uma boa parte deles haviam sido rompidos,o sangue jorrava e a dor aumentava.
Vejo um médico apressadamente adentrar o lugar se deparando com uma gigantesca quantidade de sangue,ele aplica mais analgésico em minhas veias.
-Enid,onde ela...Enid...-Eu digo com muita dificuldade por sentir o sono tomar conta de mim, não sinto mais dor,meus olhos voltam a pesar-Enid...por favor.
Não escuto mais nada, não sinto mais nada,eu adormeci.
-Enid p.o.v
-Olá...Enid,não?-O mesmo médico alto de antes adentrou o quarto com uma expressão totalmente diferente da anterior,ele demonstrava preocupação,eu sabia que era algo que aconteceu com Wednesday.
-Wednesday está bem?-Pergunto, não estou bem o suficiente para ficar dando voltas e voltas em um assunto que não é do meu interesse.
-A oficial Addams tentou se levantar da cama hospitalar muito rápido,a maioria de seus pontos foram rompidos,ela tentou chamar por você muitas vezes antes da anestesia fazer efeito-Ele fez uma pausa e tirou suas luvas sujas com sangue que eu julgo ser Wednesday,ele as joga no lixo.
-Você é o que de Wednesday Addams?-Ele pergunta em um tom sério.
-Bom...conhecidas? talvez...eu não sei ao certo-Eu disse em um tom baixo por estar abalada, Wednesday não podia fazer isso.
-Certo,Assim que seus membros quebrados estiverem recuperados algum policial te buscará para você ir de encontro á delegacia.
Eu congelei, não queria ir pra lá,eu não quero ver ela denovo,eu não quero,com Wednesday seria mais fácil,sempre é mais fácil com ela,sem ela eu não vou conseguir,sinto uma lágrima descer pela minha bochecha,dando início a uma quantidade de lágrimas que desciam por toda a minha face.
-Eu não quero ir sem a Wednesday...-Eu disse vendo o médico se aproximar com uma expressão que indica dó- Também não preciso de sua pena,eu não quero isso-Disse me afastando do homem fazendo um certo esforço.
-Ok...irei avisar isso-Ele disse saindo do quarto
Isso foi...bizarro...eu só queria um abraço dela agora,resolveria muita coisa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho em ti...-wenclair
Mystery / Thriller"Enid era uma garota que vivia no hospital desde sua infância,sempre com sua mãe a levando para o hospital mais próximo de sua casa; Wednesday uma policial na qual seu sonho sempre foi esse, até que um dia foi chamada pra fazer um trabalho em um hos...