-Wednesday p.o.v-
Pela minha suposta cicatrização invejável,eu e Enid vamos sair mais cedo do que o esperado,ontem,Enid fez meu coração bater mais rápido, não vou mentir,sempre soube da pequena queda que eu tenho pela garota de olhos azuis,seus cabelos loiros me cativam de forma surpreendente.
Mas ela não precisa saber de nada disso,ela precisa primeiro se resolver com si mesma,afinal,sua situação no momento é delicada,bota-la em primeiro lugar agora é fundamental para uma boa recuperação e talvez uma boa relação no futuro.
Enid está tentando descobrir o que sente por mim, não acho que seja amor ou algo do tipo,talvez,seja afeto por eu tê-la tirado de um abuso psicológico e físico.
Só vou saber disso quando sua pequena lista estiver completa,e eu vou ajuda-la nisto depois que ela estiver melhor.
-Enid p.o.v-
O céu é um espaço infinito na qual se movem os astros,ele é azul porque ao atravessar a atmosfera terrestre é refratada e atinge os átomos dos gases oxigênio e nitrogênio, que a dispersa em todas as suas cores, com seus respectivos comprimentos de onda, refletidos por essas partículas. A cor que se dispersa e é mais bem refletida é a azul,curiosidades como essa me fascinam,mas não mais do que os olhos negro de Wednesday.
Seus olhos cativantes me prendem,seu rosto altamente definido,o jeito como ela me olha...essa fascinante reação que eu tenho ao estar perto dela ou ter algum contato com ela não parece ter contato com a 3° lei de newton,sua inércia parece sempre estar em equilíbrio com a minha.
A garota de olhos negros que insiste em me chamar de Bela moça aparenta também ter reações habilmente estranhas sobre meu toque,seus pelos se arrepiam sobre meu toque, não sei o que isso pode significar,quando a garota saiu do quarto para trocar o curativo em seu abdômen,uma saudade pelo seu contato não tão íntimo se instalou em mim.
Preciso de Wednesday para resolver isto.
-Wednesday?-Pergunto um pouco negligente sobre a ideia de interrompe-la.
-Sim? o que te faz me ligar,Bela moça?
-Preciso de ajuda, você sabe...com a lista.
-Ah! sim claro,diga sua dúvida e eu farei o possível e o impossível para ajudar.
-Certo-Suspirei tentando de alguma forma tentando tirar meu nervosismo sem motivo dali.
-Oficial Addams,admito que meu corpo reage ao seu toque de maneiras estranhas, como pensamentos que giram em torno de sua aparência-Digo em uma única respiração e só ouço o silêncio pairar sobre a linha telefônica,meu nervosismo se instala em mim novamente.
-Bom,Enid,dependendo do que você pensa sobre a minha aparência,isso pode ser algo para se colocar em sua pequena lista-Wednesday disse,ela parecia apreensiva.
-Entendo... até depois,Oficial Addams,obrigado pela ajuda-Eu agradeci e desliguei o telefone em seguida.
"sintoma 2:Penso sobre o quanto sua aparência é cativante,o quanto seu abdômen definido me atrai chega a parecer um pecado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho em ti...-wenclair
Mystery / Thriller"Enid era uma garota que vivia no hospital desde sua infância,sempre com sua mãe a levando para o hospital mais próximo de sua casa; Wednesday uma policial na qual seu sonho sempre foi esse, até que um dia foi chamada pra fazer um trabalho em um hos...