Arte barroca

338 54 2
                                    

-Enid p.o.v-

"O amanhã é provisório pelo simples fato de ele ainda não ter acontecido, nunca saberemos até que ele aconteça, é claro que as tentativas ansiosa de saber o que vai acontecer não é algo errado, afinal, em algum ponto da vida todos nós fazemos algo do tipo" foi o que eu disse para Wednesday quando a garota de olhos castanho me questionu sobre o que aconteceria quando sairmos do hospital, no caso, hoje.

Algumas pessoas até agora desconhecidas por mim entraram no quarto de hospital que estava em minha posse, mas quem estava lá não era apenas eu, Wednesday fazia um cafuné lento em meu cabelo enquanto assistíamos noticiários na televisão recentemente colocada no local, quando uma pequena turma composta por 5 pessoas adentrou o local com uma aparente urgência.

Wednesday tratou de me afastar de seu peito aonde eu descansava meu rosto quando adentraram o local com certa rapidez.

-Anh...atrapalhámos algo?-Uma garota que aparenta ter descendência asiática para na batente da porta nos encarando com certa dúvida no olhar.

-Não sei, me diz você, Yoko-Wednesday responde a garota com ironia o que me faz criar uma nota mental, talvez Wednesday seja muito amiga de todos ali.

-Bom, que falta de educação a nossa, perdão por não nos apresentarmos-Um homem alto e de cabelos cacheados e barba rala assume o rumo da conversa que agora é dirigida a mim-Me chamo Eugene, está desequilibrada se chama Yoko, o homem tímido ali se chama Ajax, a de cabelo raspado se chama Bianca, e a de olhos azuis se chama Divina.

-Me chamo Enid Sinclair, é um prazer conhecer vocês-Eu disse me encolhendo sobre Wednesday aos poucos.

-Está na hora de ir, já assinaram a alta de vocês-O garoto tímido ao canto disse algo e automaticamente Wednesday se levantou, seu esforço era perceptível.

-Deixa a gente ver a cicatriz? por favor!- Yoko suplica e Wednesday cede levantando uma parte da camisa em seguida, eu nunca vou me cansar de ver seu abdômen, ela parece ter sido uma pintura Georges La tour.

-Lindo...-Eu murmuro sem perceber, por sorte, a única pessoa que ouviu meu comentario desnecessário foi Wednesaday pela nossa proximidade.

Eu agarro o pequeno bloco de notas e começo as anotações.

"sintoma 3:Ela se assemelha a arte barroca, o dualismo, a riqueza de detalhes e o exagero. Seu caráter realista e detalhista tem a capacidade de mexer com o emocional do espectador, no caso, o espectador sou eu."

O brilho em ti...-wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora