Proibida Pra Mim

456 72 0
                                    

-Enid p.o.v-

Acordo com meus olhos mais inchados que o normal pelo choro anteriormente, começo a pensar em tudo que aconteceu em tão pouco tempo,para espantar os pensamentos que insistem em vir eu ligo a televisão em um jornal,me impressiono ao ver uma foto minha e de minha mãe,olho para a janela coberta por cortinas e vejo flashes cercando a mesma,olho novamente para a televisão e vejo minha imagem que está sendo filmada de fora,droga,eles não tem compaixão?

Aperto o botão de emergência ao meu lado e espero pacientemente algum médico ou enfermeira me ajudar com a multidão de jornalistas sedentos por uma notícia relevante e não só reportagens sobre algum acidente de trânsito que não resultou em nada,os flashes começam a se tornar mais fortes,minha cabeça começa a doer,a dor se tornou cada vez mais forte,assim que a dor ia começar a piorar se fosse possível dois enfermeiros adentraram o quarto,ambos fecharam completamente as cortinas e desligaram a televisão.

-Se sente bem?desculpe pelos jornalistas lá fora,o segurança já vai cuidar disto-O garoto moreno de cabelos grisalhos disse tirando a máscara que cobria a maior parte de seu rosto.

-Sim,sinto muito por interromper, Wednesday está bem?-Eu disse sentindo meu coração apertar pelo medo da resposta.

-A garota Addams está em uma cirurgia arriscada,ela teve outra hemorragia em um local diferente,a cirurgia deixará muitas sequelas-O garoto afirmou depois se levantando e tirando um celular do bolso de sua calça,ele digitou algo e começou uma ligação.

-Alô?Enid está aqui,ela gostaria de falar com você-Ele disse abrindo um grande sorriso,me deu o celular e eu começo a me sentir confusa,a indecisão tenta tomar conta de mim.

-Alô?-Eu gaguejo um pouco durante a fala mas tento não demonstrar o medo e indecisão em minha voz.

-Olá,Bela moça,se sente bem?-Eu ouço a voz de Wednesday e neste momento o medo e a indecisão se tornaram alívio,as dores musculares desapareceram em um piscar de olhos.

Sinto as lágrimas jorrando de meus olhos, não eram lágrimas de tristeza ou decepção,eram lágrimas de alívio, lanço um sorriso mesmo sabendo que a garota não ia ver.

-Olá,Oficial Addams-Eu disse com a voz ainda embargada-Por favor,tente não se levantar tão bruscamente da próxima vez.

-Pode deixar,Querida, Você está bem?-Wednesday pergunta com sua voz doce, até consigo imaginar seu rosto e suas expressões por de trás do telefone.

-Estou,e você?-Minto,mas o que importa agora é que ela está bem,a sensação de proteção que ela me passa é tão boa.

-Estou firme e forte depois de 3 hemorragias e 2 paradas cardíacas,olhei os pontos,vai deixar uma cicatriz e tanto!-Ela disse animada por algum motivos,nunca vou entender ela,mas estou disposta a tentar decifra-la.

-Deus! você é forte mesmo-Eu disse e consigo ouvir sua risada nasal abafada.

-Você sabe que dia é hoje?-Wednesday pergunta e eu afirmo.

-É dia 05/04/2014-Eu disse olhando o calendário pendurando ao meu lado-São 21:14, Wednesday,vai mesmo querer continuar conversando?-Eu disse observando o relógio de pêndulo que se encontrava na parede a minha frente.

-Oh,claro que eu vou querer,ouvir sua voz é com certeza melhor do que tentar dormir e sentir uma dor enorme no abdômen.

-Você é engraçada,Wed-Eu disse ao terminar de dar uma pequena risada.

-Eu apenas gosto de te fazer rir.

-Enid?-O enfermeiro disse ao ver meu rosto com um sorriso bobo-Eu conectei o número do quarto dela ao seu telefone,agora podem se falar a toda hora,o número está ao seu lado

-Certo! obrigada-Eu disse animada com a ideia de falar com Wednesday todos os dias.

Assim que o enfermeiro sai do quarto eu agarro o telefone e o número escrito ao seu lado,digito os números no telefone e escuto o telefone chamar.

-Olá,Bela moça,sentiu minha falta, não?-Ouvi sua voz em um tom brincalhão.

-Seria estranho eu dizer que sim?-Eu disse dando uma pequena risada nasal.

-Claro que não, também senti sua falta.

O brilho em ti...-wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora