Enid p.o.v
Estrela é um astro de plasma que possui luz própria, esférico e grande, mantido íntegro pela gravidade e pressão de radiação,a estrela é usada pela maioria das pessoas para se referir a outra pessoa,dizer que uma pessoa é uma estrela não é de fato algo ruim,pode ser apenas um elogio inocente.
Meu avós me chamavam de "pequena estrela",eu não entendia isso pois mesmo tendo 7 anos,eu estudava em casa,tendo uma grande variedade de livros, principalmente sobre astronomia,tinha vezes que eu perguntava se eles estavam me chamando de "Astro de plasma" mas eles apenas riam e negavam, então,eu sempre ignorava quando me chamavam assim.
No meu aniversário de 8 anos,meus avós com lágrimas nos olhos olharam para mim e disseram:"Vá bem,Pequena Estrela",eu não entendi muito bem isso na época,mas agora,anos depois,eu consigo entender,aquela foi a última vez que eu os vi,e eles deveriam saber disso.
-Você deve ser a Senhorita Sinclair, não?-A mulher de meia idade adentrou o quarto de hospital vindo em minha direção.
-Sim,onde está a policial?-Eu perguntei sem me importar tanto com a dor em todas as partes de meu corpo, apenas queria saber se Wednesday estava bem.
-Ela está passando por uma cirurgia no momento-Quando eu escutei seu tom de voz se tornar baixo senti como se tudo estivesse desmoronando-O que você é da oficial Addams?
-Somos conhecidas-Eu disse tentando espantar as mil teorias que estavam se passando sobre minha cabeça.
-Certo, não se preocupe,ela ficará bem-A mulher disse saindo do quarto com uma prancheta que estava ao meu lado por algum motivo.
Não é como se fosse fácil perder alguém,eu não tenho laços fortes com Wednesday,muito menos nos conhecemos por muito tempo,mas,ela despertou algo em mim, é como se ela fosse minha protetora,como se ela não fosse me deixar,seria ótimo se não fosse idiotice.
-Senhorita Sinclair,temos notícias sobre a cirurgia da oficial Addams-A mesma mulher de antes adentrou o quarto um pouco ofegante,retirando sua máscara cheia de sangue indicando que ela estava em uma cirurgia,sem dúvidas era a da Wednesday-A cirurgia correu super bem,mesmo ela tendo 2 paradas cardíacas no processo,a garota é forte!
O que? 2 paradas cardíacas?ela poderia ter morrido enquanto eu estava me lamentando pela minha vida que nem é tão ruim assim,eu sou um lixo de ser humano!
Antes que eu pudesse continuar a me insultar,a voz de Wednesday soou em meu ouvido,mesmo ela não estando ali.
-Não se preocupe,Bela moça
Assim que eu escutei sua voz comecei a chorar como nunca,foi como se alguma trava para as lágrimas presas tivesse sido quebrada,tudo que eu guardei em anos foi soltado,toda essa situação estava me deixando tão exausta que eu poderia desmaiar a qualquer minuto.
E foi o que aconteceu.
Horas depois um homem alto de cabelo grisalho me acorda dizendo palavras que ainda são desconexas pra mim,mas ele parece animado e preocupado ao mesmo tempo.
-Você desmaiou por excesso de estresse,por favor,tente não pensar demais-O homem disse ajeitando a cama e ligando a televisão do quarto em um canal totalmente aleatório.
-A cirurgia da Addams foi um sucesso,achei que gostaria de saber!-Ele disse empolgado antes de sair do quarto dando pulinhos alegres,a porta foi fechada.
Quando a ficha caiu de que Wednesday estava bem eu simplesmente ignorei meus membros quebrados e me balancei sobre a cama como comemoração.
É estranho eu estar com saudades de alguém que eu nem conheço direito?com certeza é,mas,no momento eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho em ti...-wenclair
Misteri / Thriller"Enid era uma garota que vivia no hospital desde sua infância,sempre com sua mãe a levando para o hospital mais próximo de sua casa; Wednesday uma policial na qual seu sonho sempre foi esse, até que um dia foi chamada pra fazer um trabalho em um hos...