📖|1

2.2K 69 35
                                    


Sn pov's

Bom dia, são 13:20 e eu acordei animada hoje pq tem festaaaa. Hj é aniversário do Lohan Fortes e eu fui chamada né, pq a mãe ta famosona aiai.

Levantei na maior animação possível, fui no banheiro pra fazer minhas necessidades e aproveitei pra ir lavar meu cabelo. Lavei e fiz uma trança pro meu cabelo ficar enrolado mais tarde.

Desci pra tomar café, mas antes peguei meu celular q tava carregando encima da cama.

— Bom dia coroa.- Digo descendo as escadas e vendo ela sentada no sofá.

Sonia: Bom dia chata.- Ela diz mexendo no celular.

— Hoje tem a festa do Lolo, eu vou ta?- Eu digo.

Sonia: Claro filha. E outra, ele vai vim aqui quando em?- Ela pergunta.

— N sei mãe, vou ver se ele pode dormir aqui, jae?- Digo e ela concorda com a cabeça.

O Lohan é meu amigo desde os meus 5 anos, aquele ali já é considerado até filho pela minha mãe. Faz uns 2 meses q ele n vem aqui em casa, por isso minha mãe perguntou.

Sento na bancada da cozinha e como meu pão com manteiga. Aproveitei pra mandar mensagem pro Lohan

📱meu best🤞

– oi feioso
– buenos dias

L: oi coisa feia
L: bom dia
L: c vai ne?

– óbvio né
– minha mãe pediu pra oce dormir aqui

L: é craro q eu vou ne
L: tia Sonia minha fx

– se manca

*conversa fechada*

Desliguei o celular e fui arrumar as roupas pra hj. Separei uma saia preta e um cropped branco com um air force branco, n gosto de outro sapato q n seja tênis.

Tn pov's

Hj tem festa do Lohan, ele chamou algumas pessoas do TikTok, incluindo eu. Eu vou me arrumar na casa do Richard, pq eu vou com ele.

📱 meu fxp🥋

– fala meu mano
– vou praí q hrs?

R: fala meu fx
R: umas 17:30 mrm

– jae jae

*conversa fechada*

Peguei minhas roupas e coloquei numa mochila pra facilitar pra levar. Já eram 15:40, então já deixei tudo pronto.

Deixei a mochila encima da cama e fui tomar banho. Sai do banho e fiquei sentado na cama mexendo no celular.

Marili: Filho.- Ela diz entrando no meu quarto.

— Oi mãe, diga.- Falo largando o celular.

M: Vc vai q horas pra casa do Richard?- Ela pergunta se encostando na  porta.

— Umas 17:30, pq?- Falo.

M: Pq eu vou sair com seu pai daqui a pouco, aí vc pega um Uber.- Ela diz.

— Jae, eu te aviso.- Eu digo pegando o celular dnv.

Ela sai do quarto e fecha a porta.

S/n pov's

Q.D.T

Já era 17:00 e eu comecei a me arrumar. A festa começa 21:30, mas eu sou rainha em me atrasar, então comecei a me arrumar mais cedo.

Amor correspondido - Tnzada Onde histórias criam vida. Descubra agora