📖|4

939 39 6
                                    


Tn pov's

Subimos pro quarto dela pra ver filme. Ela foi no banheiro e eu fiquei sentado na cama.

Sn: Vou no banheiro rapidinho, vai escolhendo um filme aí.- Ela diz e joga o controle encima de mim.

Eu tava escolhendo um filmin, quando o celular dela tocou do meu lado. Curiosidade é foda. Era um tal de Iguinho mandando mensagem pra ela. Peguei meu celular e pesquisei no insta quem era, aparentemente ele é famosinho.

Parei pra ver oq ele tinha mandado, mas ela voltou pro quarto na hora. N deu tempo de ver muita coisa, só q era ele mandando "oi amor" pra ela. Ta de sacanagem ne?

Sn: Escolheu ai?- Ela pergunta sentando do meu lado.

— Não, e te mandaram mensagem aí.- Digo seco olhando pra Tv.

Ela pegou o celular e viu quem era, ao invés dela responder ela simplesmente largou o celular na cama virado pra baixo.

— Vai responder n? Deve ser importante.- Digo sendo cinico.

Sn: N é nn, rlx.- Ela diz e deita a cabeça no meu ombro.

— Vou no banheiro.- Digo tirando a cabeça dela do meu ombro e levantando.

Entrei no banheiro e sentei na tampa da privada. Cara, será q ela namora? Pq sinceramente, n quero problema pra minha vida, se eu descobrir q ela namora eu nunca mais olho na cara dela, de vdd.

Sn pov's

Esse garoto vai estragar minha vida alguma hora dessas, de vdd.

O Iguinho é um ex maluco meu. Ele é famoso, bonitinho e tal, mas ele é surtado e maluco. Ele insiste em voltar pra mim desde o dia q terminamos.

Eu tlgd q provavelmente o Tn viu oq o Iguinho mandou pra mim, por isso ele ta agindo assim. Prefiro falar logo c ele sobre isso doq deixar ele descobrir sozinho.

Ele voltou pro quarto e sentou na cama um pouco distante de mim.

— A gente tem q conversar.- Eu digo e ele suspira.

Tn: Olha, eu acho q eu vou embora.- Ele diz.

— N vc n vai, n antes de a gnt conversar.- Digo sentando na frente dele.

Tn: Fala então.- e diz dps de bufar.

— Eu sei q vc viu oq o Igor mandou pra mim, por isso eu acho melhor eu falar logo sobre isso do que deixar vc descobrir sozinho.- Digo e ele se ajeita na cama.— Ele é meu ex, fazia muito tempo q ele n me mandava mensagem, mas hj ele decidiu mandar sabe Deus pra q. E antes q vc diga qualquer coisa, nn, eu n quero mais ele, por motivos q acho q eu n preciso dizer, mas n quero q fique assim por causa de um ex maluco q eu nem quero mais.- Digo e ele abaixa a cabeça.

Tn: Eu entendo, soq porra, eu tava vendo o filme e do nd um menó te manda "oi amor", c quer q eu pense oq?- Ele diz.

— Eu entendi seu lado, só quero q n se preocupe com isso.- Digo.

Tn: Tlgd, além do fato de a gnt n ter nada sério, então tbm n posso te cobrar nd.- Ele diz.

— Exato, mas n fica assim por causa dele.- Digo e ele faz q sim com a cabeça.

Voltei pro lado dele e fomos ver um filme q ele queria ver. Dps de um tempo dormimos juntinhos.

Q.D.T

Tn pov's

Acordei era 12:20 e a Sn ainda tava dormindo. Levantei e fui no banheiro, quando voltei fui acordar ela.

— Oou.- Digo fazendo carinho no rosto dela.— Acorda doida.

Sn: Bom dia.- Ela diz com a voz rouca.

Q sonho q eu to vivendo em.

— Bom dia n, ja sao quase 1 da tarde.- Digo e ela ri.

Sn: Então, boa tarde.- Ela diz e me da um selinho.

— Vai no banheiro q eu vou fazer alguma coisa pra a gente comer lá embaixo.- Digo e fazemos.

Desci e a mãe da Sn n tava lá, provavelmente tava trabalhando. Fui pra cozinha e fui fazer um pão com manteiga pra mim e um Toddy pra Sn pq n sei qq ela vai querer.

Sentei na bancada pra comer e ela apareceu atrás de mim.

Sn: Agr sim, um bom dia descente.- Ela diz e me da um selinho demorado.

N sei oq ta acontecendo cmg, nunca ma apaixonei por alguém tão rápido.

— Fiz só Toddy pq eu n sei se vc vai querer comer.- Digo e ela solta uma risadinha.

Sn: Acertou então, pq n gosto de comer de manhã.- Ela diz e eu dou um sorriso de canto.

Sn pov's

"Esse sorriso de canto, to doida pra dar pra vc" nunca fez tanto sentido.

Enfim, tomei meu Toddy e fiquei mexendo no celular até o Tn comer o pão dele. Quando ele terminou fui lavar as coisas, mas ele n deixou e me colocou na cadeira da bancada dnv.

Tn: Deixa q eu lavo, vai escovar os dentes q já já vou te levar em um lugar.- Ele diz e eu levanto a mão como sinal de rendimento.

— Sim senhor.- Digo rindo.

Ele foi lavar as coisas e eu subi. N sei pra onde vamos, então como tava calor coloquei um short preto e uma blusa do barcelona. Peguei uma mochilinha, coloquei meu carregador e um casaco.

Desci e ele tava subindo pra se arrumar.

Tn: Senta aí e me espera, vou demorar n jae.- Ele diz e sobe.

To entendendo mais nada.

Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular.

Tn pov's

Decidi levar ela em um lugar muito especial pra mim, acho q quer me abrir um pouco com ela, pra entender oq ela sente tbm.

Subi, coloquei uma bermuda e uma blusa vermelha da Utan. Coloquei minha Kenner tbm

Desci e vi ela sentada no sofá mexendo no celular.

— Vamo?- Digo e ela levanta.

Sn: Bora, mas o senhorzinho vai me levar aonde em?- Ela diz com o dedo no meu peito.

— Vc vai ver quando chegarmos lá.- Digo rindo e dou um selinho nela.

Saímos e fomos pro carro.

------------------------------------------------------------

eai, acham q eles vão pra onde?

Palavras: 1019

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madruga
Amo vcs

Amor correspondido - Tnzada Onde histórias criam vida. Descubra agora