Virei pra trás e quase q eu conheci Deus de perto.Iguinho: Oi princesa, sentiu minha falta?- Ele diz e eu olho pro Tn q tava quase voando no Igor.
— Já n falei pra vc parar de me procurar? Me esquece Igor.- Digo e volto a comer.
Iguinho: Pfvr, vamo conversar.- Ele diz puxando meu braço com força.
— Primeiro: n tenho nada pra falar com vc, segundo: me larga.- Digo e ele me larga.
Tn: Vou no banheiro.- Ele diz e se levanta.
Iguinho: É é melhor vc ir msm.- Ele diz e o Tn vira em câmera lenta.
Agr fudeu foi tudo.
Tn: Qual foi a tua menó? Tu chega aqui já metendo marra pra cima da Sn e agr quer ficar nessa? Tá ficando maluco?- Ele diz chegando perto do Igor.
Iguinho: Vc ta mt exaltado, se controla maluco.- Ele diz e o Tn fecha a mão.
Tn: C vai ver quem é maluco quando eu meter minha mão nessa sua cara.- Ele diz quase dentro do Igor.
Vixi Maria.
— Chega vcs dois né? Igor toma um rumo na sua vida e para de me procurar, coloca na sua cabeça q vc nunca mais vai me ter na sua vida, e me deixa em paz!- Digo.
Iguinho: Vc vai ver maluco.- Ele diz dando dedo pro Tn.
Tn: Qual foi desse mlq, abusadao.- Ele diz vendo o Igor ir embora.
— É o Iguinho, eu falei q ele n para de me procurar.- Digo tremendo.
Por isso o Igor me da medo.
Tn: Calma amor, eu tô aqui, ele n vai fazer mais isso.- Ele diz me abraçando.
— Se vc n tivesse aqui com ctz ele teria feito algo pior.- Digo quase chorando.
Tn: É mas eu tô aqui, vc n precisa mais se preocupar com ele.- Ele diz e eu sinto lágrimas descendo.
— Vamo embora, pfvr.- Digo e ele vai pagar a conta.
Fomos o caminho inteiro de volta pro carro de mãos dadas e completamente em silêncio. Chegamos no carro e simplesmente entrei.
Tn pov's
Quando chegamos na casa dela, fui falar com a mãe dela, pq n poderia dormir lá dnv.
S: Qq aconteceu?- Ela diz dps de ver a Sn subindo.
— O Igor apareceu hj onde a gente tava querendo forçar ela a falar com ele.- Digo e ela cobre a boca com a mão.
S: Ela tá bem?- Ela pergunta pegando minha mão.
— Sim, ele n fez nada com ela. Mas ela ficou bem mal, tenta conversar com ela, pq eu tenho q voltar pra casa.- Digo ele suspira.
S: Pode deixar. Obrigada filho por cuidar dela. Vai com Deus ta.- Ela diz e se levanta.
Ela sobe pro quarto da Sn e eu saio.
Eu queria muito dizer q entendo ela, mas nunca passei por isso. Queria muito ajudar ela, mas n consigo.
Eu amo essa grt de uma forma inexplicável, n consigo ver ela assim e n fazer nada.
Sn pov's
Eu jurei q nunca mais ia encontrar esse garoto na minha vida, mas parece q ele sempre sabe aonde eu tô. Parece q ele se planeja pra ir sempre nos mesmos lugares q eu. Esse cara me da um medo surreal.