Notas da autora:
oi gente, dsclp p sumiço
eu tava passando por alguns momentos difíceis mas voltei aqui com esse e mais vários episódios 🤍
———————————————————————————Ele ia me deixar em casa, mas a mãe dele mandou mensagem pra eu ir pra lá, então e continuou no caminho pra casa dele. Aproveitei pra avisar pra minha mãe q eu iria pro Tn.
📱coroa linda 👑
— fala tu feia
S: Feia é tua mãe vagaba
— kkkkkkkkkkkk ta
— to indo no Tn ta?S: Iiiiiiiiii
S: Manda ele n esquecer da camisinha em
S: N quero ser vovó ainda— a mãe se manca
S: KKKKKKKKKK
S: Ta bom filha, avisa quando voltar— ta bomm
— bjo ❤️*conversa fechada*
Larguei o celular e fiquei prestando atenção no caminho.
Tn pov's
Eu tenho é medo de quanto minha mãe pede pra levar meninas lá em casa.
Ah, outra coisa, vcs devem ter ficado confusos com a questão da Ray. Ela é minha ex. Sabe aquela ex q n te supera nunca? É ela, mas ela n fica vindo atrás q nem o Igor fazia. Mas enfim, n me importo muito, até pq n gosto mais dela.
Bom, a gente chegou na minha casa e eu sai pra abrir a porta pra Sn.
Sn: Ui, obrigada cavalheiro.- Ela diz sorrindo.
— De nada vossa excelência.- Digo rindo.
Fui na porta de casa e abri, entramos e eu já vi minha mãe sentada na sala.
— Oi mãe.- Digo fechando a porta.
Ela virou a cabeça quase 360°, q danada de mulher fofoqueira credo.
M: Hihihi, oi norinha.- Ela diz indo falar com a Sn.
Sn: Oi tia.- Ela diz rindo.
Bom...pelo menos se deram bem.
M: Vem, senta aqui.- Ela diz levando a Sn e sentando no sofá.
— Vou tomar banho, cuidado com oq vc fala em mãe.- Digo e dou um selinho na Sn.
Subi e fui tomar banho.
Sn pov's
O tanto de pergunta q ela fez pra mim foi surreal kkkkk.
M: Como q vcs se conheceram?- Ela pergunta animada.
— A foi em uma festa de um amg nosso.- Digo sorrindo.
M: Ele da trabalho ne?- Ela pergunta se referindo ao Tn.
— Até agr n deu n, até pq a gente n tem nada sério.- Digo e ela franze a testa.
M: Como n?- Ela pergunta.
— Bom, a gente só fica e até agr n entramos em nenhum acordo de ficar serio ou namorar.- Digo olhando pro teto.
M: É eu entendo, mas ele ta realmente apaixonado em vc.- Ela diz e eu sorrio.
Se isso for vdd, saiba q eu tbm sou apaixonada no seu filho tia kkkkk.
— Eu gosto mto dele tbm, mas n depende só de mim isso tudo chegar em algum lugar, tbm depende dele.- Digo e ela faz q sim com a cabeça.