📖|5

829 29 5
                                    

Sn pov's

Tamo em direção ao lugar, até agr n reconheci pra onde a gente vai. Ele disse q é um lugar muito importante pra ele, só tô pensando em quantas ele iludiu trazendo pra cá.

Tn: Tamo chegando.- Ele diz prestando atenção na estrada.

— Ai mds, q medo.- Digo largando o celular.

Q.D.T

Chegamos em uma praia q aparentemente tá vazia, pra essa hora isso é bem estranho.

Saímos do carro e fomos pra areia.

Tn: É aqui.- Ele diz olhando a paisagem.

O lugar é realmente lindo, tem uma ponte com uma pedra gigante, é muito lindo.

— Mds aqui é muito lindo.- Digo maravilhada.

Tn: É aqui q eu venho quando quero esvaziar a mente.- Ele diz pegando a Kenner em uma mão e segurando minha mão com a outra.

Fomos até um lugar dali e sentamos na areia.

— Então, pq me trouxe aqui?- Digo olhando pra ele.

Tn: Eu quero te dizer uma coisa, n consigo guardar isso por tanto tempo.- Ele diz suspirando.

Tn pov's

O quanto eu tô nervoso é surreal.

Olhei pra ela e decidi falar logo.

— Olha, desde q a gente se conheceu eu senti uma energia incrível vindo de vc. Desde o nosso primeiro beijo q eu sinto q vc é diferente.- Digo e dou uma pausa.— Vou ser bem sincero e direto, acho q tô apaixonado por vc.- Digo e ela volta a olhar pra praia.

N sei se ela sente a msm coisa, mas eu n poderia guardar isso por muito tempo, então aproveitei esse momento.

Sn: Vou ser sincera com vc tbm. Eu senti o msm por vc desde o primeiro dia q nos vimos. Adimito q tbm to apaixonada por vc, e n é de hj isso.- Ela suspira.— O único problema é q eu tenho traumas envolvendo relacionamentos. Já vivi muita coisa surreal, esse é meu único medo de me envolver dnv, mas sinto q vc é diferente sabe.- Ela diz e eu solto um sorriso.

N sabia oq falar, então beijei ela. Foi surreal esse beijo, pq n foi só algo aleatório, foi com sentimentos sabe...

— Te amo.- Digo e ela sorri.

Sn: Tbm te amo nego.- ela diz sorrindo.

— Quer comer alguma coisa? Lá pra frente tem uns quiosques.- Eu digo e ela se anima, essa garota se anima de um jeito inexplicável quando se trata de comida.

Sn: Agr tu falou minha língua.- Ela diz rindo e se levantando.

Fomos até o meu quiosque preferido dali pra comer alguma coisa, eu tava com uma fome da porra.

Sn pov's

Gente oq acabou de acontecer? Eu queria dizer isso pra ele a muito tempo, mas n tive coragem. Q bom q ele tomou iniciativa.

Chegamos num quiosque e sentamos, logo veio um cara com um cardápio na mão.

?: O que o casal vai querer?- Ele pergunta e nós damos um sorrisinho.

Tn: Eu vou querer uma batata com cheddar e bacon, e tu princesa?- Ele diz e eu dou um sorriso com os olhos brilhando.

— Pode ser a msm coisa.- Digo e o garçom sorri.

?: Ok, vou trazer já já.- Ele diz e nós rimos.

Tn: Viu, até ele concorda q temos q ser um casal.- Ele diz e eu sorrio.

— Eu tbm concordo ta.- Digo e os olhos dele brilham.

Tn: Te amo.- Ele diz.

— Te amo mais príncipe.- Digo e ele sorri.

Q.D.T

Ficamos um tempinho conversando e as batatas chegaram.

?: Aqui está a batata dos dois.- Ele diz e coloca os pratos na mesa.— Vão querer beber o que?-

— Eu quero guaravita.- Digo e o cara anota.

Tn: Eu quero uma coca.- Ele diz.

?: Ok, já volto.‐ Ele diz e sai.

Assim q ele sai começamos a comer e conversar sobre várias coisas. Até q alguém me cutuca por trás, só consegui focar na cara do Tn fechando.

Fudeu...

------------------------------------------------------------

eita eita, quem será?

Palavras: 653

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madruga
Amo vcs

Amor correspondido - Tnzada Onde histórias criam vida. Descubra agora