Aparentemente ele lembrou de mim e veio falar comigo.C: Sn! Quanto tempo.- Ele diz vindo me abraçar.
— Oi Cauazinho, tudo bem?- Digo abraçando ele de volta.
C: Tudo bem, e vc? Como ta a vida?- Ele pergunta.
— Ta tudo bem, e a tua?- Pergunto e ele desanima um pouco.
C: Ai, ta foda. Minha mãe ta voltando pro hospital toda hora, n sei se ela vai suportar muito n.- Ele diz e eu desanimo tbm.
A mãe dele sempre foi muito amiga da minha mãe, mas ela teve câncer 2 vezes, uma ela venceu mas acabou voltando pq aparentemente ficaram sequelas. Ela vive no hospital, então a adolescência toda do Cauã foi no hospital com a mãe dele. Ele é um garoto muito guerreiro por ainda aguentar tudo isso, além de ele trabalhar com a internet e ter sempre q passar uma imagem boa, msm estando muito mal.
— Caramba, eu sinto muito. Mas a tia é forte, ela vai vencer isso dnv e vai voltar bem e feliz pra casa q nem da outra vez.- Digo pegando na mão dele.
C: Assim espero né, mas vai dar tudo certo! Pensamentos positivos sempre.- Ele diz e eu sorrio.
— Esse é o meu garoto.- Digo e abraço ele.
Tn: Paguei, podemos ir?- Ele diz me abraçando por trás.
C: Eita, Snzinha ta namorando é?- Ele diz e eu rio.
— To mermo, esse é o Tn.- Digo apresentando ele.
Tn: Prazer.- Ele diz dando a mão.
C: Prazer é meu, mlquin.- Ele diz apertando a mão do Tn.
— Vou lá ta Cauãzin, a gente se encontra por aí.- Digo e abraço ele.
C: Vlw Snzinha, vai la.- Ele diz e a gente vai pro carro.
A gente entrou no carro e o Tn ficou parado de braços cruzados olhando pra frente.
— Q foi amor?- Pergunto vendo ele parado.
Tn: Snzinha.- Ele diz imitando o Cauã.
— Ai Thallison, n começa pfvr.- Digo coçando a cabeça.
Tn: Como "n começa"? O garoto te chamou de Snzinha.- Ele diz irritado olhando pra mim.
— Thallison, aquele grt é um amg meu de infância. Para de bater neurose cara.- Digo e ele bufa.
Ele ligou o carro e foi o caminho todo até a minha casa em silêncio.
— Vai entrar?- Pergunto abrindo a porta do carro.
Tn: Nn, vou ver minha mãe.- Ele diz seco.
— Jae então.- Dou um selinho nele e entrei em casa.
Esse é o problema do Thallison, ele bate neurose com literalmente tudo. Isso me irrita dms.
Entrei em casa e fui logo atrás da minha mãe.
— Véiaaaa.- Digo gritando ela e deixando minha Kenner na porta de casa.
S: Fala doida.- Ela grita da cozinha.
— Sabe quem eu encontrei hj?- Pergunto indo até ela.
S: Quem?- Ela diz mexendo a comida.
— Cauã, ele tava lá na pracinha.- Digo e ela sorri.
S: Ai q sdd dele, sabe alguma coisa da mãe dele?- Ela pergunta.
— Ele disse q ela voltou pro hospital com câncer dnv.- Digo e ela suspira.
S: Ela nunca vai vencer 100% essa merda.- Ela diz com a voz falhando.
— Vai sim, acredito nela. Ela é forte eu sei disso.- Digo e ela concorda com a cabeça.
Subi pro meu quarto e fui tomar banho.
Saindo do banho eu recebi uma mensagem do Tn.
📱tnzinho 🤍
Tn: amor
Tn: dsclp pelo meu surto
Tn: n sei oq deu em mim— oi amor
— rlx, eu te entendo
— eu tbm ficaria com ciúme de vc com outra grt independentemente de quem fosseTn: é eu sei né
Tn: surtadinha*conversa continua*