📖|11

634 26 8
                                    


Entrei no banheiro e o Tn subiu pra ver o celular. Quando ele viu ele fez uma cara de puto e olhou pra mim.

— Atende po.- Digo fechando a porta do banheiro.

Ele sabia q eu tava irritada pq essa era a garota q deu encima dele na minha frente na volta da Utan.

Quando eu fechei a porta ele veio e abriu.

Tn: N fica assim, eu n vou atender ela. N quero falar com ela, eu quero vc, só vc.- Ele diz me abraçando.

— Fala a vdd, ela é sua ex ne?- Pergunto guardando a  escova de dente.

Tn: É, mas eu n quero mais ela.- Ele diz.

— Então praq essa preocupação toda?- Digo saindo do banheiro e deixando ele la.

Tn: Pq vc ta irritada cmg e eu to tentando te explicar a situação.- Ele diz vindo atrás.

— Ta bom, eu to entendendo. Soq pq q vc ainda n bloqueou ela?- Eu digo cruzando os braços e ficando na frente dele.

Tn: Pq ela nunca mais veio atrás, então eu n senti necessidade disso.- Ele diz e eu fecho a cara.

— E vc ta esperando oq pra bloquear?- Pergunto e ele sorri.

Tn: É dessa marra q eu gosto.- Ele diz me dando um selinho.

Ele acaba totalmente com a minha marra, de vdd.

Ele pegou o celular e bloqueou ela.

Tn: Aqui ó, bloqueada.- Ele diz me mostrando o celular.

— Hm, acho bom.- Digo e saio do quarto.

Tn: Vamo? Vou te deixar la.- Ele diz pegando a chave.

— Vamo, tchau tia.- Digo gritando pra ela ouvir da sala.

M: Tchau amor.- Ela grita de onde ela ta.

Saímos e fomos pro carro. Ele me deixou em casa e foi pra academia. Quando eu entrei minha mãe n tava la, provavelmente taba trabalhando e só vai chegar de noite. Então subi pro meu quarto, botei uma roupa confortável e fiquei ouvindo música na Tv.

Q.D.T

Depois de um tempo fui arrumar a casa pq tava um pouco bagunçada. Peguei a vassoura e comecei pela sala msm.

Q.D.T

Terminei de fazer tudo e já tava morta, cansada, xoxa, capenga, murcha, anêmica e suada, então fui direto pro banho tirar essa catinga do corpo.

Hj o Tn tem uma festa de uns amigos la, e claro q eu n vou proibir. A festa é 19:30 e ele vai se arrumar com o Micael. Vou ficar o dia todo em casa msm, ja saí de mais essa semana.

Deitei na minha cama e fiquei mexendo no celular. Como eu demorei pra fazer tudo q eu tinha pra fazer, já era quase 19h, então fiquei deitada msm fazendo vários nada.

Eu tava quase capotando quando o Tn me mandou mensagem.

📱Thallison🤍

Tn: vida
Tn: to indo pra festa ta

— oi amor
— ta bom
— se vc me mandar mensagem e eu n responder é pq eu dormi
— e ve se n faz merda pq eu sempre descubro

Tn: ta bom amor
Tn: vou fazer merda nenhuma n rlx
Tn: te amo, dorme bem ❤️

— te amo mais

*conversa fechada*

Deixei o celular de lado e dormi, pq ja eram 21h.

Amor correspondido - Tnzada Onde histórias criam vida. Descubra agora