📖|14

512 16 5
                                    


Fiquei arrumando minhas coisas enquanto minha mãe fazia comida.

S: Filha, vem comer.- Ela diz la de baixo.

— To indo.- Digo desligando a tv.

Desliguei tudo e desci. Sentei na mesa e comecei a comer enquanto via TikTok.

S: Fala a vdd, vc e o Talison transaram ontem ne?- Ela pergunta sentando na minha frente e eu engasgo.

— Uma hora dessas mãe?- Digo engasgada.

S: Só pela sua reação ja sei a resposta.- Ela diz comendo.

— Ta, n deu nem tempo direito. Ele n chegou a fazer nada pq vc bateu na porta.- Digo largando o celular.

S: Dsclp filha, n tinha como eu saber.- Ela diz pegando na minha mão.

— Eu sei, n to te culpando, foi ate bom vc aparecer ali na vdd.- Digo e ela franze a testa.

S: Ue, vc n gostou?- Ela diz confusa.

— Gostei, mas tava com medo.- Digo.

S: Q medo oq, c n é virgem.- Ela diz cruzando os braços.

— É mas a última pessoa q eu fiz foi o o Igor, e vc imagina q n foi uma experiência boa ne.- Digo colocando o garfo na boca.

S: É vdd, aí vc tem um ponto.- Ela diz.

Ficamos conversando sobre isso e mais trilhões de coisas enquanto comíamos. Quando eu terminei fui lavar o prato e subi pra arrumar o resto.

Entrei no meu quarto, liguei a Tv e continuei arrumando oq sobrou.

Tava quase terminando quando meu cll toca, fui ver e era o Tn me ligando.

📞 Ligação on

— Oi amor.- Digo parando a música.

Tn: Fala princesa, quer ir tomar açaí?

— Ai eu quero.- Digo sorrindo sentando na cama.

Tn: Então ta, se arruma e marca um 10 q já já to aí.

— Jae, bj te amo.- Digo levantando.

Tn: Te amo mais.

📞 Ligação off

Fui correndo avisar pra minha mãe pra começar a me arrumar.

— Mãe, vou tomar açaí com o Tn ta?- Digo gritando do pé da escada.

S: Ta bom amor.- Ela grita de volta.

Fui correndo pro meu guarda roupa e peguei um short branco e um cropped da Utan. Calcei minha Kenner e sentei na cama pra esperar o Tn.

Esperei um pouco e ouvi uma buzina la fora, olhei pela janela e era ele.

— Mãe, to indo.- Digo.

S: Ta bom, vai la. Se cuida.- Ela responde.

Pego minhas chaves e saio. Tranco a porta e vou até o carro dele.

— Oi príncipe.- Digo entrando no carro.

Tn: Oi mvd.- Ele diz e me da um selinho.

— Vamo aonde?- Pergunto me ajeitando no banco.

Tn: Vamo na pracinha ali de baixo.- Ele diz e eu sorrio.

Eu vou nessa pracinha desde pequena, td mundo me conhece lá. Sempre fui apaixonada por aquele açaí, pra mim açaí de vdd é só o de la.

Tn: Q foi?- Ele diz vendo eu sorrir.

— Nada n, essa pracinha do açaí é simplesmente minha segunda casa desde os meus 6 anos.- Digo e ele sorri.

Tn: Acertei então.- Ele diz e me beija.

Ficamos conversando até chegar na pracinha. Quando chegamos lá descemos do carro e ja fui direto falar com a moça q fica no caixa, ela me considera como filha já.

Lucineide: Oi filha.- Ela diz vindo me abraçar.

— Oi mãe.- Digo abraçando ela de volta.

L: Hmm, e quem é esse?- Ela diz vendo o Tn.

Tn: Thallison, prazer.- Ele diz apertando a mão dele.

— É meu namorado.- Digo e ela sorri de lado.

L: Ai minha filha ta crescendo, nem parece q é aquela mesma garotinha de 6 anos q vinha aqui brincar na praça e ficava com a boca toda suja de açaí.- Ela diz e meus olhos enchem d'água.

Essas memórias são mt importantes pra mim, foi nessa pracinha q eu conheci pessoas incríveis q eu nunca imaginei conhecer. Amo cada momento q passei aqui.

Tn: Tia, quais são os preços aqui?- Ele pergunta e ela vira a atenção pra ele.

L: Ah, aqui o cardápio.- Ela diz e entrega um cardápio pra ele.

Tn: Vai querer qual princesa?- Ele pergunta e eu sorrio pra tia Luci.

— Diz aí tia.- Digo e ela sorri.

L: Hmm, deixa eu lembrar. Um açaí de 700ml com leite em pó e calda de chocolate.- Ela diz e eu rio.

Tn: Misericórdia essa garota come q só o caralho.- Ele diz e a gente ri.

Fizemos o pedido e fomos sentar na mesinha próxima do caixa.

Tn: Pprt, essa pracinha aqui é foda.- Ele diz olhando envolta.

— Pse, crescer aqui foi a melhor coisa q eu ja fiz.- Digo e olho envolta tbm.

Apesar de essa praça ser o local onde me recordo de memórias incríveis, foi aqui q os caras q mataram meu pai foram atrás dele. Eles vieram daqui e foram subindo a rua atrás dele q tava tentando entrar em casa pra fugir, mas ele n conseguiu e eles conseguiram atirar nele.

Eu tava olhando pro nada e meu olho encheu de lágrimas lembrando disso, do nada só sinto o Tn me abraçando.

Tn: N sei oq vc ta pensando, mas eu imagino.- Ele diz me abraçando e eu abraço de volta.

Recentemente eu contei pra ele sobre a história do meu pai e contei sobre uma pracinha, provavelmente ele lembrou pelo fato de ser perto da minha casa.

Tn: Ei ta tudo bem.- Ele diz sentindo minhas lágrimas.— Lembra das suas memórias boas daqui, esquece as ruins, o passado tem q ser deixado no passado, mas as memórias boas tem q ser lembradas sempre!- Ele diz.

— É incrível como parece q vc sempre sabe oq eu to pensando, amor.- Digo limpando minhas lágrimas.

Tn: É conexão.- Ele diz me fazendo dar uma risadinha.— Agora deixa isso pra la e vamos comer nosso açaí né gatinha.- Ele diz vendo a tia Luci vim com os açaís.

— Ebaaaa.- Digo batendo palma.

L: Aqui estão os açaís pros pombinhos.- Ela diz colocando eles na mesa.

— Brigada tia Luci.- Digo e ela sorri voltando pro caixa.

Comemos nosso açaí e ficamos conversando um pouco, até q o Tn foi pagar e apareceu um garoto nessa praça q n me era estranho...

Fiquei olhando um pouco e lembrei, era o Cauã Martins. Recentemente eu vi q ele ta famosinho no TikTok tbm.

———————————————————————————

MEUDEUS EU SUMI
dps de milênios voltei amigues 😘😍🥳

palavras: 1050

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada
Amo vcs
🤍🤍

Amor correspondido - Tnzada Onde histórias criam vida. Descubra agora