📖|13

560 32 6
                                    


Entramos no quarto como? daquele jeito ne. Me negou hj mais cedo mas agr tem essa n.

Ela foi no banheiro pra trocar de roupa, ela colocou um short de pijama e uma blusa larga da High. Quando ela voltou eu tava deitado na cama, ela foi e deitou do meu lado.

Sn: Vamo ver filme?- Ela diz pegando o controle da Tv.

— Tu n tem nd pra fzr n?- Digo com sorrisin de canto.

Sn: Talison Talison.- Ela diz sorrindo e me beijando.

Começou um beijo longo e ela subiu em mim. Enquanto nos beijávamos eu tirava a blusa dela.

— Posso?- Pergunto segurando o short dela.

Sn: E vc ainda pergunta?- Ela diz sorrindo.

Tirei o short dela e inverti as posições. Deitei ela na cama e ela tirou minha blusa. Fui descendo dando beijos na barriga dela, ate chegar em vcs sabem aonde.

Comecei devagar e ela já começou a gemer baixinho. Abri as pernas dela e comecei a acelerar a velocidade da língua. As pernas dela tremeram e ela gemia cada vez mais.

Sn pov's

Ele foi aumentando cada vez mais a velocidade e eu tava cada vez com mais tesao. Ele ficou um tempo ali até q sorriu e levantou, ele ficou em pé do lado da cama e eu fiquei de quatro. Ele colocou o pau pra fora e dps na minha boca.

Coloquei na boca e fiz o movimento de ir pra frente e pra trás com a cabeça. Ele começou a gemer e sorrir. Dps de um tempo ele pediu pra eu parar.

Tn: Deita.- Ele diz se masturbando.

— Assim q eu gosto.- Digo e deito na cama.

Ele pegou uma camisinha, colocou e abriu minhas pernas.

Ele tava quase colocando quando a gente ouve uma batida na porta.

S: Filha, c ta acordada?- Ela diz do outro lado da porta.

A nao cara. Virei pro Tn, q ja tava puto da vida. Ele foi pro banheiro, eu vesti a roupa e abri pra ela.

— Oi mãe.- Digo abrindo a porta.

S: Te atrapalhei?- Ela diz com um sorriso malicioso.

— Se manca doida, obv q n.- Digo rindo.

Eu ri mas queria me matar por dentro.

S: Eu tava com fomo aí pedi pizza, se vcs quiserem tem la embaixo.- Ela diz.

— Blz, quando o Tn sair do banheiro eu vou la.- Digo e fecho a porta.

Tn: Nossa mlq q odio.- Ele diz colocando a roupa.

— Pensa pelo lado bom, ela pediu pizza.- Digo sentando na cama.

Tn: É mas vc sabem bem oq eu queria comer.- Ele diz vindo me beijar.

— É mas vc tbm sabe bem pq a gente n pode.- Digo e ele fecha a cara.

Tn: Ta vamo descer logo antes q c acabe mais ainda com q a minha felicidade.- Ele diz e sai.

Eu levanto sorrindo e vou atrás. Ia ser a nossa primeira vez, mas nem nisso a minha mãe ajuda.

Descemos e quando chegamos la embaixo fomos pra cozinha. Nós sentamos na bancada e comemos.

S: Falem a vdd, eu atrapalhei vcs ne?- Ela diz sentando na minha frente.

— Obv q n, ele tava no banheiro e eu tava deitada, tinha nada n.- Digo comendo.

S: Ta bom então. Vou deitar ta. Boa noite amores.- Ela diz e sai.

Dps de um tempo nós terminamos de comer e subimos de volta.

Tn: Vai ter continuação n?- Ele diz deitando do meu lado na cama.

— Dsclp amor, mas n.- Digo virando pro lado e me cobrindo.

Tn: Aff.- Ele diz e deita pro lado contrário.

Deixei ele do jeito q tava e nem toquei nele. Uns 5 min dps ele virou e me abraçou.

Dps de um tempo eu capotei.

Q.D.T

Tn pov's

Bom dia. Acordei de conchinha com a Sn. Tirei meu braço de baixo dela e fui pro banheiro. Quando voltei pro quarto ela tava acordada.

— Bom dia princesa.- Digo dando selinho nela.

Sn: Bom dia meu amor.- Ela diz devolvendo o selinho.

Ela levanta e vai pro banheiro. Fiquei sentado na penteadeira dela. Como ja eram 13:20 decidi abrir live. Peguei o cll, apoiei na penteadeira, liguei as luzes do espelho e liguei a live.

📱 Live on...

— Boa tarde amores.- Digo vendo as pessoas entrarem.

Chat: Cade a Sn?

— A Sn ta no banheiro.

Sn: Ta em live amor?- Ela diz gritando no banheiro.

— To.- Grito de volta.

Chat: Vc e a Sn tao juntos a quanto tempo?

— Eu pedi ela em namoro ontem mas tamo ficando a um mês ja.- Digo e ela sai do banheiro.

Sn: Boa tarde gente.- Ela diz aparecendo na live.

Chat: Oi namorada do meu namorado

Sn: Oi suposta namorada do meu namorado.- Ela diz lendo o comentário e rindo.

📱 Live continua...

Ficamos um tempão em live até q ele quis ir pra casa dele pq a mãe dele pediu.

Tn: Tchau meu amor.- Ele diz na porta.

— Tchau príncipe, quando chegar em casa me avisa.- Digo e dou um selinho nele.

Tn: Tchau tia.- Ele grita.

S: Tchau amor.- Ela grita da cozinha.

Ele ri e sai. Eu fecho a porta e vou pro meu quarto. Coloquei uma musica no spotify da Tv e comecei a arrumar meu quarto.

———————————————————————————
dsclp gente eu sei q demorei pra cacete pra postar, mas plmns postei 😃

e obrigada pelas 1mil leituras amores, amo vcs 🫶🏻

palavras: 898

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madruga
Amo vcs
🤍🤍

Amor correspondido - Tnzada Onde histórias criam vida. Descubra agora