Sn pov's
Rapaz então é essa a sensação de estar namorando um famoso? Das pessoas q estavam aplaudindo ali 80% era fã do Tn. Credo.
Dps q a gente se abraçou e se beijou ele me soltou e vieram umas pessoas tirar foto com ele. Nunca vi tanta gente assim, credo.
Tn pov's
Pse, o pai ta namorando. Logo eu q tinha fama de putifero.
Uns mlq veio tirar foto cmg ne, pq alem de comprometido o pai é famoso. Tirei foto com todos e dps fomos embora dali.
A mãe da Sn já tinha chegado do plantão, então ela quis me levar na casa dela.
Sn: Eu amei a surpresa, confesso q n tava esperando por isso.- Ela diz rindo enquanto andamos de mãos dadas.
— Q bom, era pra tu gostar mermo.- Digo e coloco meu braço por trás do pescoço dela.
Sn: Eu tava esperando a hora de tu fazer isso.- Ela diz rindo.
— É, uma hora chega ne.- Digo coçando a nuca.
Ficamos conversando até chegarmos no carro. Quando chegamos eu abri a porta pra minha princesa e entrei.
Sn: Vou colocar música.- Ela diz com carinha de sapeca.
— Vai coloca tuas playlist doida aí.- Digo rindo fechando a porta do carro.
Ela conectou o celular no bluetooth do carro e fomos o caminho todo escutando música.
Sn pov's
Dps de um tempo nós chegamos na minha casa. Ele veio abrir a porta do carro pra mim né, meu marrentinho ta perdendo a pose aiai.
— Uiui, vou me acostumar em.- Digo saindo do carro e rindo.
Tn: Pode acostumar princesa.- Ele diz fechando a porta.
Cheguei na porta de casa e abri. Quando eu entrei tava simplesmente minha família inteira la dentro.
?: Ela chegou.- Alguém grita la dentro.
S: Filhaaaa.- Ela diz vindo me abraçar.
— Q merda é essa?- Digo confusa.
Acho q o Tn nunca ficou tão perdido na vida dele.
Duda: Uma festinha pra vc, prima.- Ela diz vindo até mim.
— Nossa, sinceramente.- Digo pegando a mão do Tn e subindo.
A gente foi o caminho inteiro ate meu quarto calados.
Tn: Qq ta acontecendo?- Ele pergunta entrando no quarto.
— Minha família simplesmente decidiu fazer uma festa pq eu to namorando.- Digo sentando na cama.
Tn: Caralho te tirei da seca.- Ele diz rindo.
— Hm, vai rindo p tu ver se eu n arranco tua bola fora.- Digo indo pro banheiro.
Tn: Arrancar c n pode n, mas talvez outra coisa c possa...- Ele diz vindo por trás de mim.
— Plmds em Talison, ta literalmente minha família toda aq.- Digo virando de frente pra ele.
Tn: A qual foi, vai me deixar assim msm?- Ele pergunta se referindo a vcs sabem oq.
— Infelizmente meu amor, aqui n da n.- Digo voltando pro quarto.
Ele deitou na cama e ficou mexendo no celular. Eu coloquei uma roupa mais a vontade.
— Olha so, eu vou descer pra falar com o povo, daqui a pouco eu te chamo.- Digo e desço.
Tn pov's
Eu tava deitado na cama esperando a Sn me chamar, até q uma garota entra no quarto.
Duda: Oi gatinho.- Ela diz fechando a porta.
— Q porra é essa rapaz.- Digo fechando a cara.
D: Fiquei sabendo q vc ta namorando com a Sn, legal ne?- Ela diz vindo pra perto de mim.
— É q bom q c sabe, agr sai do quarto pfvr?- Digo me afastando.
D: Pq? N mordo n?- Ela diz subindo na cama.
— SN!- Digo gritando.
A bixinha apareceu q parece ate q se teleportou.
Sn: Qq vc ta fazendo aqui Eduarda?- Ela diz cruzando os braços.
D: Oi priminha, tava só conversando com seu novo namorado.- Ela diz nervosa.
Sn: Sai do meu quarto Eduarda.- Ela diz abrindo a porta.
A maluca olhou pra mim e picou, logo dps saiu do quarto. Q marola foi essa.
Sn: Qq ela fez?- Ela diz sentando do meu lado.
— Ela chegou aqui com um papo de "oi gatinho", aí fiquei c medo ne, n é sempre q uma urubu dessas da encima de mim.- Digo e ela ri.
Sn: Ela é maluca mermo.- Ela diz.— Ó, agr vamo descer e finge q nd aconteceu.- Ela diz e eu tremo na base.
— Socorro Deus.- Digo e ela ri.
Sn: Vamo, ngm vai te morder n- Ela diz.
— A Duda vai.- Digo.
Sn: Duda é o caralho, o nome dela é Eduarda.- Ela diz soletrando.
— Ai mds.- Digo rindo.
Ela pega minha mão e me leva até a sala. Chegando lá todo mundo fica quieto.
Sn: O gente, olha só, n quero q fiquem encima dele, n quero q façam quatrocentas perguntas pra ele pq ele n é wikipedia.- Ela diz e eu rio.
A primeira pessoa q veio falar comigo foi a mãe dela.
S: Vem ca filho.- Ela diz pegando minha mão e me levando em um lugar separado dali.
— Qq foi tia?- Pergunto confuso.
S: Olha, eu soube oq a Duda fez ctg. Ela é assim msm, ignora q ela vai parar.- Ela diz.
— Tudo bem tia, rlx.- Digo abraçando ela.
S: Vem vamo voltar pra la.- Ela diz e voltamos pra sala.
Q.D.T
Ficamos ali conversando por maior tempão até a maioria ir embora. A Sn queria q eu dormisse na casa dela, e eu obviamente aceitei ne. Geral foi embora e nós subimos pro quarto dela.
———————————————————————————
um episódio so pra saber a opinião de vcs
vcs querem q eu faça hot?palavras: 913
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madruga
Amo vcs
🤍