Chegamos no Tn e fui tocar a campainha. Toquei e esperei um pouco, até q uma mulher mais velha atende. Ela me vê e logo abre um sorriso.Carina: Oi querida, vc é a Sn ne?- Ela diz com um sorriso no rosto.
— Sou sim, o Tn ta pronto?- Digo e ela se encosta na porta.
C: Ta sim, ele já ta descendo.- Ela diz e olha pra trás vendo o Tn descer.
Tn: Oi princesa.- Ele diz aparecendo na porta.
C: Vai la filho.- Ela diz e da um beijo na cabeça dele.
Tn: Beijão coroa.- Ele diz e devolve o beijo.— Vamo?- Ele diz dps de me dar um selinho.
— Vamo.- Digo e pego na mão dele.— Tchau tia.- Dou tchau pra ela.
C: Tchau crianças.- Ela diz com um sorriso de orelha a orelha.
Entramos no carro e fomos pra delegacia. O caminho todo fiquei recebendo mensagens dos amigos do Igor, ignorei e liguei o não perturbe do celular.
Q.D.T
Chegamos lá e fomos recebidos pelo meu tio.
V: Oi princesinha.- Ele diz abrindo a porta da delegacia pra mim.
— Tio!- Digo e pulo no colo dele.
V: Oi gente.- Ele cumprimenta minha mãe e o Tn.— Vem, vamos lá q eu quero entender a história.- Ele diz e me leva para uma sala.
Minha mãe e o Tn ficaram sentados do lado de fora da sala e eu entrei. Sentei numa cadeira, meu tio sentou na minha frente e começou a conversar cmg.
V: Olha querida, eu sei q é algo q te machuca, mas preciso entender a história antes de fazermos tudo isso.- Ele diz e coloca um gravador encima da mesa.
— Bom...- Digo e suspiro.— Vou te explicar então. Eu namorei com o Igor por 1 ano e meio. Ele era o tipo de cara q queria q eu estivesse sempre disposta a ajudar ele, n podia sair de casa sem a permissão e nem opinião dele sobre minhas roupas e etc, eu n podia ter amigos homens, ele tinha a senha de todas as minhas coisas, me xingava e maltratava, me traiu várias vezes e n queria q eu contasse nada pra ngm. Desde então ele vem me perseguindo e me mandando mensagens, quando n é mensagem ele me persegue pros lugares q eu vou.- Digo e começo a chorar.
V: Mds, a coisa é mais séria q eu imaginava.- Ele diz e eu faço q sim com a cabeça.
— N foi nada fácil lidar com isso tudo.- Digo com voz de choro.
V: Bom, fica la fora com sua mãe e seu amigo q eu vou conversar com quem vai fazer a medida protetiva e venho chamar você.- Ele diz segurando na minha mão.
Me levanto e saio da sala.
S: Eai?- Minha mãe diz me vendo sair da sala.
— A, ele gravou tudo q eu falei e foi falar com a pessoa q vai fazer a medida.- Digo e me sento no colo do Tn.
Tn: Vai ficar tudo bem, isso tudo vai passar e vc vai voltar a ser livre sem se preocupar com esse maluco.- Ele diz e eu sorrio.
— Te amo preto.- Digo e dou um selinho nele.
Tn: Tbm te amo.- Ele diz com brilho nos olhos.
Q.D.T
Passou um tempinho e meu tio nos chamou. Fomos para uma sala com alguns policiais. Me sentei na m uma cadeira q me colocaram e começaram a falar.
?: Bom, ouvimos tudo q a senhorita disse e decidimos o melhor a se fazer. Entendemos q n é nada fácil lidar com isso tudo, então decidimos q vamos fazer a medida protetiva, dps vamos entrar em contato com ele para comunicarmos sobre tudo isso.- Uma mulher fala com papéis na mão.