CAPÍTULO 11

2.4K 323 26
                                    





[•••]


    — Vem aqui, Nyx. — O vampiro disse, vários minutos depois, quando os lábios do rapaz estavam completamente inchados de tanto beijar e toda a saliva na sua boca tinha o gosto de Atticus, que era simplesmente inebriante e delicioso. Ele foi pego pela cintura e levado um pouco mais para cima, enquanto as asas grandes passavam por debaixo dos seus braços para ergue-lo como se fossem outro par de braços. Cinco segundos depois, ele estava sentado em cima do peito de Atticus, que o puxou um pouquinho mais a frente, de modo com que seu pau ficasse no alcance da boca dele.

    — A-ah... — Ele gemeu quando o vampiro abocanhou o seu membro e começou a chupá-lo devagarinho, tocando a ponta com aquela língua molhada e tomando cuidado para não toca-lo com seus dentes, principalmente com aquelas quatro presas grandes. A sensação era simplesmente maravilhosa, e ver o seu pau entrando e saindo daquela boca carnuda era tão delicioso quanto a sensação. Atticus olhava para cima e o encarava de forma intensa, agarrando a sua bunda e o fazendo ir para frente e para trás no seu peito, fazendo um pouco mais do seu pau entrar na boca dele. Onyx era completamente depilado, mas os pelinhos ruivos da sua pélvis já estavam começando a nascer, e além disso, até no seu pau tinha algumas sardas espalhadas.

    Depois de algum tempo chupando-o, Atticus agarrou a bunda do Onyx e o puxou um pouco mais para a frente.

    — E-ei!! — Ele gaguejou quando o vampiro safado o fez sentar em cima do seu rosto, abrindo as suas nádegas com as duas mãos. Onyx tentou sair de cima dele rapidamente, mas Atticus envolveu suas pernas com os braços, o impedindo de fazer isso. — A-AH!! — Um grito estrangulado escapou dos seus lábios quando o ruivo sentiu aquela língua grande e molhada toca-lo lá em baixo, fazendo-o agarrar o cabelo crespo do vampiro gostoso e rebolar contra o rosto dele de forma involuntária. Aquilo era embaraçoso e gostoso ao mesmo tempo, fazendo-o sentir a sua visão embaçar de tanto prazer.

    Atticus rosnou e começou a foder sua entrada com a língua, usando um dedo também para fazer isso, metendo sem dó alguma até o final dele, fazendo Onyx soltar vários gritinhos e puxar o cabelo do vampiro em resposta, sentindo o seu cuzinho ser fodido daquela forma bruta e deliciosa, o deixando completamente abismado de prazer, sentindo também aquela língua molhada brincando com aquele seu ponto sensível. Onyx agarrou as asas do vampiro, apertando aquelas hastes membranosas e fazendo Atticus rosnar novamente, metendo com mais força aquele dedo na sua bunda.

     Quando o vampiro finalmente se deu por satisfeito, ele soltou as pernas de Onyx e o fez desabar ao seu lado na toalha, bêbado de tanto prazer e ainda sentindo a saliva de Atticus escorrer pelo seu buraco, que agora estava um pouco alargado e latejando sem parar.

    — Caralho, Nyx. — Atticus grunhiu, lambendo os próprios lábios e agarrando a bunda redonda e cheia de sardas do outro. Onyx percebeu que o vampiro estava tão excitado que agora pré-gozo vazava livremente do seu pau, o deixando ainda mais lambuzado.

     O ruivo observou enquanto Atticus levantava e se agigantava sobre ele, ficando por cima dessa vez. Ele agarrou as pernas pálidas do rapaz e às colocou sobre seus ombros largos, deixando-o completamente exposto, enquanto se inclinava para a frente e colava seu peito no corpo esguio de Onyx, que gemeu baixinho e envolveu o pescoço do vampiro preto e simplesmente deslumbrante. Ele sabia que aquele pau enorme ia destroçar o seu cuzinho, mas queria tanto isso que esperar cada segundo era uma tortura.

     — você é gostoso pra caralho, baby. Fiquei completamente viciado. — O vampiro safado ronronou, enterrando o rosto no pescoço de Onyx e já começando a mordiscar sua pele, fazendo-o delirar de tanto prazer.

CAÇADOR DE VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora