[•••]
Quando voltou a sentar no colo do vampiro, Onyx soltou um grunhido e agarrou a barra da sua própria camisa, arrancando-a de forma rápida e a jogando por cima do ombro, expondo o seu dorso pálido e repleto de sardas, que cobriam de forma mais intensa seus ombros e eram mais ralas em todo o resto da sua pele.
— Para quem não queria nem beijar o sanguessuga pretão aqui, você tá bastante animado, ein. — Atticus provocou, recebendo uma rebolada forte contra o seu pau em resposta.
— Cala a boca. — Onyx grunhiu, arrancando os sapatos e as meias também, jogando-os por cima do ombro assim como fez com a camisa. Ele já havia feito sexo casual várias vezes antes, então foder com um vampiro gostosão não deveria ser tão diferente assim, não é? Atticus era diferente de qualquer morto-vivo que Onyx havia conhecido antes. Ele era até mais quente como um homem, mas mesmo assim continuava sendo um vampiro.
— Nossa, baby. — Atticus comentou quando Onyx saiu de cima do seu corpo e se ajoelhou ao lado dele, agarrando o cós da calça de linho fina e macia e a puxando para baixo, já que ela não tinha zíper ou botões. O rapaz puxou a calça para baixo pelas pernas, arrancando do corpo musculoso do vampiro logo em seguida, deixando completamente a mostra as suas coxas enormes, cheias de músculos visíveis sob a pele preta. Ele vestia uma cueca Boxer branca, e a enorme barraca armada dentro dela fez Onyx salivar de desejo, ainda sem acreditar que realmente iria fazer aquilo.
Onyx ficou em pé, abriu o botão do jeans surrado e o zíper rapidamente, antes de arranca-la do seu corpo com um movimento rápido, ficando vestido apenas numa cueca Boxer vermelha, deixando bastante visível a sua própria excitação também. Ele sentiu o olhar de Atticus varrer o seu corpo pálido bem devagar, demorando-se em cada centímetro de pele visível. Onyx não precisava que os outros dissessem que ele era bonito, pois sabia muito bem disso.
Onyx caiu de joelhos ao lado do corpo enorme do vampiro, vendo com sua visão periférica ele apoiar o peso nos cotovelos e encara-lo atentamente. O rapaz engoliu em seco quando seguiu com os dedos aquela trilha de pêlos grossos e ásperos que começavam no umbigo dele, tremendo de exitação. Aquilo alí era sexy pra caralho. E sem conseguir se conter por muito mais tempo, ele agarrou o cós da cueca Boxer e a puxou para baixo, puxando-a pelas pernas e a jogando longe.Quando Onyx encarou o mastro que ele havia acabado de liberar, arregalou os olhos e sentiu seu corpo inteiro formigar, completamente espantado com aquilo.
— Gosta do que vê, Baby? — Atticus provocou, mas o rapaz sequer conseguiu registrar suas palavras, ainda encarando aquele negócio. O pau do vampiro era da exata cor da sua pele marrom escura, terminando em uma cabeça arredondada marrom e completamente úmida com pré-gozo, e como se isso já não fosse lindo e impressionante por si próprio, o que deixou Onyx mais espantado com ele foi o tamanho.
— V-você... É p-praticamente um cavalo!! — exclamou ele, ainda sem desgrudar os olhos daquela coisa, que deveria ter no mínimo uns vinte centímetros. Não. Onyx constatou que a sua noção de comprimento estava bastante errada, por que constatou que na verdade aquele negócio deveria ter no mínimo uns vinte e cinco. Ele era grosso e completamente repleto de veias saltadas, além de ter duas bolas grandes e deliciosas logo abaixo. A pélvis do vampiro era coberta por pelinhos pretos e deliciosos, deixando-o ainda mais sexy.
— Pode tocar em mim, Nyx. — Atticus ronronou de forma provocadora, soltando uma risadinha ao perceber o espanto no rosto de Onyx. Ele abriu levemente as pernas e inclinou os quadris para cima, fazendo o seu mastro apontar diretamente para o céu estrelado, exibindo todo o seu comprimento, a grossura e a cor escura e linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADOR DE VAMPIROS
VampireAos olhos de todos, Onyx West e sua irmã gêmea, Adeline, não passam de inofensivos, gentis e bonitos jovens caipiras, que moram na fazenda dos seus avós numa cidadezinha esquecida na imensidão árida do Texas, mas cuidar de plantações definitivamente...