- Isso é proibido, como conseguiram? - perguntou a pequena Diggory, vendo alguns lufanos servindo-se de uísque de fogo. Após a primeira tarefa do Torneio Tribruxo, os estudantes da Lufa-Lufa decidiram fazer uma festa na comunal para comemorar a "vitória" de Cedric.
- No Cabeça de Javali eles nem se importam para quem vendem as bebidas - respondeu Louis, ao lado da amiga.
- Se um monitor soubes...
- O monitor é seu irmão - lembrou o garoto. - Vem cá, você já pensou como é o gosto da...
- Nem pense em completar essa frase - interrompeu S/n. - Você só tem catorze anos. Está tentando bancar o rebelde.
Louis revirou os olhos, mas a amiga deu de ombros.
- Só estou aqui pelo meu irmão - disse cruzando os braços. Ela não era muito fã de festas, e isso era nítido.
Cedric recém entrara na comunal, sendo pego de surpresa pela festa inesperada. O mesmo se negou a tomar qualquer bebida alcoólica, resistindo às tentações que seus amigos implantaram.
- E aí, Cedric, vai abrir esse ovo ou não? - um de seus amigos perguntou, alto o suficiente para outras pessoas começarem a encorajar o garoto a abrir o objeto dourado.
Após muitas insistências, Cedric - no meio da comunal, com todos à sua volta - abriu o ovo. No mesmo instante, um som alto e agudo encheu a sala. Todos tamparam seus ouvidos.
- Fecha isso! - alguém berrou.
- Que porra foi essa?! - outro lufano perguntou, olhando o ovo enquanto Cedric tornava a fechá-lo com um estalo. - Parecia um espírito agourento... quem sabe você vai ter que passar por um deles na próxima vez, Cedric!
Várias teorias surgiram em meio a murmurios. A festa não se estendeu muito depois daquilo, aos poucos cada aluno se retirava para seus respectivos dormitórios. E S/n foi uma das primeiras a fazer isso.
↣ ⚯͛ ⌁☍ 𓅓 ❾¾ ↢
- Antes de eu despensar vocês, fui instruída a passar algumas informações aos meus alunos no fim da aula - disse a Prof. Sprout. A aula chegava ao término e ninguém mais aguentava ficar de pé em frente a estufa número 3, apesar das aulas de Herbologia serem excelentes, ouvir ao invés de trabalhar era mais cansativo. - O Baile de Inverno está próximo, é uma tradição do Torneio Tribruxo e uma oportunidade para convivermos socialmente com os nossos hóspedes estrangeiros. Agora, o baile só será franqueado aos alunos do quarto ano em diante, embora vocês possam convidar um aluno mais novo se quiserem... O traje é a rigor, e o baile, no Salão Principal, começará às oito horas e terminará à meia-noite, no dia de Natal. Então... O Baile de Inverno naturalmente é uma oportunidade para todos nós... hum... para nos soltarmos. Mas isto não significa que vamos relaxar os padrões de comportamento que se espera dos alunos de Hogwarts. Ficarei seriamente aborrecida se, de alguma maneira, um aluno da Lufa-Lufa envergonhar a escola.
A sineta tocou e os alunos não esperaram mais nada para apanharem suas mochilas.
Há uma semana, Harry Potter teria dito que arranjar um par para dançar era moleza se comparado a enfrentar um dragão húngaro. Mas agora que cumprira aquela tarefa e se confrontava com a perspectiva de convidar uma garota para o baile, ele achou que preferia enfrentar mais uma rodada com o dragão.
Harry nunca vira tanta gente inscrever os nomes para passar o Natal em Hogwarts; ele sempre se inscrevia, naturalmente, porque sua alternativa, em geral, era regressar à rua dos Alfeneiros, mas até agora ele sempre fora minoría. Este ano, porém, todo mundo do quarto ano para cima parecia querer ficar, e todos pareciam a Harry obcecados pelo tal baile - ou, pelo menos, todas as garotas estavam, e era espantoso quantas garotas Hogwarts de repente parecia abrigar; ele nunca reparara muito bem nisso. Garotas que davam risadinhas e cochichavam pelos corredores, garotas que riam alto quando os garotos passavam por elas, garotas que comparavam informações, excitadas, sobre o que iam usar na noite de Natal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙀𝘿𝙍𝙄𝘾'𝙎 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Diggory, sempre conhecida como "a irmã de Cedric", afinal, ele era o popular, e particularmente isso é demasiado chato. Mas ao contrário do irmão, S/n não tinha muitos amigos verdadeiros, era uma garota mais introvertida comparado ao mais velho...