- Quando será nossa próxima visita a Hogsmeade? - perguntou S/n, mais para si mesma do que para Louis.
- Não faço a mínima ideia - respondeu o garoto. - Por quê?
- Simba é muito comilão. Sua ração está quase acabando!
Os amigos estavam atravessando o pátio até a entrada do castelo, quando presenciaram uma briga entre Harry e Ron.
- Você é um completo idiota, sabia? - disse Harry.
- Sim, sabia? - respondeu Ron.
- Não.
- Mais alguma coisa?
- Sim: fique longe de mim.
- Tudo bem - Ron passou por Harry e esbarrou em Louis, mas ambos ignoraram o acontecido.
- Vocês brigaram? - perguntou S/n ao moreno, que demorou para perceber que ela falava com ele.
- Hum, sim - respondeu. - Ele está estupido! Prefere acreditar que entrei nessa merda porque eu quis - murmurou a última parte.
- Acredito que ele vá superar, vocês se conhecem há bastante tempo, não é?
- Desde o primeiro ano.
- Então logo vocês se resolvem - consolou, enquanto os três saíam da entrada do castelo.
- Por que está tão tenso, Potter? - Intrometeu-se Malfoy, que estava em uma árvore.
S/n detestava as atitudes do loiro, apesar do mesmo nunca ter lhe feito nada, mas diversas vezes presenciou ele fazendo comentários preconceituosos pelos corredores.
- Meu pai e eu fizemos uma aposta, acho que você não dura nem dez minutos nesse torneio.
Ele pulou da árvore aproximando-se com seu grupinho atrás dele.
- Ele discorda. Ele acha que você não vai durar cinco.
- Eu não dou a mínima para o que você e seu pai pensam, Malfoy - Harry disse, empurrando-o para trás. - Ele é mau e cruel... e você é patético.
- Patético? - murmurou, enquanto apanhava sua varinha.
- Ah não...! - uma voz disse. Os garotos se viraram e viram Moody lançar algum feitiço em Draco Malfoy.
- AAAAHH...!
Em questão de segundos Malfoy transformou-se em uma doninha.S/n, Harry, Louis e grande parte do pátio começaram a rir quando Moody passou a controlá-lo para cima e para baixo com sua varinha, como se ele fosse um fantoche.
- Isso vai ensiná-lo a não atacar alguém quando as costas estiverem viradas! Sua doninha covarde!
- Professor Moody! - exclamou a Prof. McGonagall, vindo correndo. - O que você está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙀𝘿𝙍𝙄𝘾'𝙎 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fiksi PenggemarS/n Diggory, sempre conhecida como "a irmã de Cedric", afinal, ele era o popular, e particularmente isso é demasiado chato. Mas ao contrário do irmão, S/n não tinha muitos amigos verdadeiros, era uma garota mais introvertida comparado ao mais velho...