- Você não me falou como foi a detenção - disse Louis, enquanto tomavam café da manhã no dia seguinte. - O que ela mandou vocês fazerem?
S/n sentiu o dorso da mão latejar, revivendo os cortes da noite anterior.
- Ela nos mandou escrever algumas coisas.
A torta de abóbora em seu prato estava menos atrativa do que costumava ser, a garota fez uma careta e brincou com a comida.
- Então não deve ter sido tão ruim - concluiu Louis.
O vermelho em sua mão dizia o contrário, mas ela resolveu manter segredo.
- Os professores deram algum dever de casa?
- Só ler algumas páginas do livro, as quais eu certamente não li e nem anotei, eles ficaram muito ocupados falando sobre os N.O.M.s.
- Certo, obrigada.
Seu olhar desviou para o prato novamente, em que ela cortava a torta em pequenos pedaços, porém sem comer nenhum.
- Você precisa comer - lembrou o garoto à sua frente.
- Estou sem fome.
- S/a.
- Hum?
- Onde você esteve anteontem?
Subitamente, a garota parou de brincar com a comida.
- Não quero falar sobre isso.
Apesar de querer insistir, Louis não o fez, optou por não teimar temendo que as coisas piorassem.
- Coma pelo menos um pouco, por mim.
S/n revirou os olhos e enfiou um pedaço da torta na boca. Parecia ter perdido o gosto, a torta que tanto comera por anos de repente parecia estar sem sabor, como um desenho em preto e branco.
- Está bom assim?
- Mais um pouco.
Era como se algo estivesse em sua garganta obstruindo a passagem da comida e dificultando sua transição. Seu limite foi mais dois pedaços.
- Já chega - falou levantando-se e conferindo o relógio de pulso. - Vou passar na biblioteca antes da primeira aula, vai ser o que mesmo?
Dando-se por vencido de que não conseguiria fazer a amiga comer mais, Louis respondeu à pergunta:
- Feitiços - um tédio envolvia sua voz ao pronunciar determinada palavra.
- Certo, te encontrarei lá.
Não deu tempo nem de Louis respondê-la por conta de tamanha velocidade a qual S/n saiu do Salão Principal. Apressando o passo a cada movimento, ainda faltava quinze minutos para aula começar, daria tempo de pegar seu livro.
Há um tempo já estava de olho naquele livro em específico e temia que outra pessoa o pegasse.
Quase não havia alunos pelos corredores, provavelmente porque a maioria estaria lanchando, o que se tornara uma dificuldade para a garota realizar diariamente.
Agradeceu mentalmente pela biblioteca já estar aberta, e assim que entrou, uma sensação de conforto inundou seu corpo, relaxando sua mente. De fato, o psicológico é tão complexo que um simples estabelecimentos pode fazê-lo sentir-se no céu ou no inferno.
Navegando pelas estantes em busca da prateleira certa, S/n chocou seu corpo contra o de outra pessoa, fazendo livros caírem de seus braços.
Ambas exclamaram um pedido de perdão enquanto se agachavam para juntar os livros caídos, no mesmo instante, notou a presença do livro que tanto queria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙀𝘿𝙍𝙄𝘾'𝙎 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Diggory, sempre conhecida como "a irmã de Cedric", afinal, ele era o popular, e particularmente isso é demasiado chato. Mas ao contrário do irmão, S/n não tinha muitos amigos verdadeiros, era uma garota mais introvertida comparado ao mais velho...