Qual é seu problema?

2.3K 316 81
                                    

Freen on

Essa garota conseguiu me tirar do sério em menos de 10 minutos de aula,era o recorde!
Ela tava me fuzilando com os olhos,como se eu tivesse matado seu cachorro.
Se ela acha que sou essas professoras que ela sorri e dão nota ela tá bem enganada.

Freen: o trabalho que eu quero de vocês é o seguinte...

Becky: ela vai mesmo passa trabalho primeiro dia?

Irin: shiss becky!

Freen: srta Armostrong,você que vim da aula no meu lugar? Por que espero que o assunto seja sobre a aula!

Becky: grossa!

Freen: eu quero que vocês pegue um pintor  e se inspire nele para fazer um desenho que defina o que vocês sentem!

Nop: mas não somos artista professora.

Freen: seria espera muito de vocês! Vocês não vão reproduzir o quadro,vao pega inspiração,van Gogh,da Vince,Picasso...

Fay: Picasso,ui!

Tinha que ter uma gracinha,não sei por que ainda tento,e pior que toda riem.

Freen: a maturidade de vocês se assemelham a 1 série é impressionante, já que a amiga de vocês de vocês gosta tanto de Picasso,porque você não vem aqui na frente....

Fay: o que?

Freen: você vai dá aula das obras de Picasso.

Fay: mas...

Becky: qual é seu problema? Ela só fez uma brincadeira.

Freen: aqui não é parque de diversões rebecca! Se vocês querem brinca,peguem suas chupetas e vao pra um parquinho! Aqui e escola e aula de artes!

Abro a porta.

Freen: quem não tá satisfeito e só sair da minha aula,eu não sou amiguinha de vocês,sou professora vocês entenderam ou tenho que desenhar?

Todos ficam em silêncio e baixam a cabeça apenas a petulante da Rebecca que me encarra e cruza os braços

Essa piralha tá me desafiando?

A encarro também e levanto a sombrancelha e ela ri com canto da boca e quando vou fala algo o sinal toca e todos saírem correndo como tivessem fugindo do inferno e eu só dou risada e vou arrumar minha coisas.

Becky on
Quem ela pensa que é? Que professora escrota,ela não sabia sorri e brinca não?

Irin: consigo vê sua cabeça fervendo daqui becky!

Becky:professora idiota meu deus, ja peguei ranço, uiii que odio!

Irin: respira gata, é só um trabalho!

Fay: ela me assusto também.

Irin: vocês nunca mais fazem piada na aula dela.

Becky: ela é uma ranzinza que precisa transa isso sim!

Fay: olha ela é chata,mas eu transaria com ela sem problemas.

Becky: eca sua nojenta...

Irin: a pronto hétero.

Becky: com muito orgulho sou hétero ta!

Fay: você? hétero? Aí Rebecca por favor.

Becky: mas eu sou ué!

Irin: deixa ela fayfay! Meia noite nos contamos.

Elas riem,palhaças, elas sempre falam que eu devia ser BI ou lésbica mas não era hétero,mas eu sei minha sexualidade....não é?

Fomos até o refeitório e vejo uma cena que não podia ser real!
A tal professora estava rindo e brincando com o prof kirk e a diretora.

Becky: isso é alucinação né?

Irin: ela tem sorriso bonito!

Fayfay: ela é linda temos que admitir.

Becky: vocês são loucas isso sim!

Irin; vai fala que ela é feia?

Becky: não, é comum ué!

Eu disse isso mas tenho que admitir,ela é a mulher mais linda que já vi.
Eu estava tão distraida que não vi o momento em que alguém esbarro em mim e eu derrubei toda minha raspadinha na pessoa.

Kirk: jesus! Freen você tá bem?

Freen: gelado!

Becky: puta merda! Me desculpa.

Freen: tinha que ser você né? Qual é seu problema garota?

Becky: foi sem querer.

Nam: vem vamos te limpa freen!

Freen: você declaro uma guerra Rebecca! Vou fazer sua vida um inferno.

Ela sussurou apenas pra mim ouvi e sorrio pra as demais pessoas.

Becky: eu realmente sinto muito!

Kirk: foi um acidente,a freen entende não é maninha?

Freen: claro.....sem resentimento!

Eu não confie nem um pouco no que ela falou e engulo seco,vendo ela ir pro banheiro com a diretora que olho ela e comecou a rir e ela fico emburrada.

Irin: você tá muito ferrada!

Fayfay: ela te marco becky! Boa sorte.

É amigos e amigas me ferrei!



















Hehehheehe essas duas!










My Tentacion Onde histórias criam vida. Descubra agora