Sequestro.

1.3K 189 26
                                    

Freen on

Eu nunca senti tanto medo igual estava sentindo agora. Eu estava saindo da escola planejando fazer um jantar romântico pra becky e pedir ela em casamento,eu não via mais motivo para continuar longe dela,se cada dia que passava eu ficava mais apaixonada nela.
A becky me fazia bem e feliz como eu nunca pensei que seria com qualquer outra pessoa, eu não queria esperar mais pra fazer minha becky feliz,eu estava indo para o estacionamento pegar meu carro, quando eu senti que tinha alguém me seguindo,mais resolvi ignorar,afinal poderia ser apenas minha imaginação,no minuto seguinte eu só senti alguém colocar um pano no meu nariz e eu desmaiei, acordei um tempo depois em uma espécie de floricultura, meio abandonada mais eu conhecia aquele lugar, era antiga floricultura do saint.

Saint: ola bela adormecida,me desculpa te amarra assim, sei que deve tá machucando mas eu prometo que se você se comporta eu solto você ok!

Freen: saint! O que você tá fazendo? O que você quer?

Saint: eu quero você! Freen você não vê? Tudo que fiz foi por você, pra ter você, eu te amo muito e sei que você também me ama!

Freen: você é maluco, me solta!

Saint: não posso,não ainda, preciso confia em você antes, sei que está confusa meu amor, mas logo logo você vai ver.....fomos feito um para o outro.

Freen: saint por favor está me machucando,me solta por favor,a becky.....

Saint: BECKY BECKY BECKY!!!! TUDO É BRCKY. ESQUECE ESSA GAROTA FREEN, NAO SEI O QUE VOCE VIU NELA.
ELA NAO É GAROTA PRA VOCÊ! ATE POR MIM ELA SE INTERRESO,NAO TEM NOCAO PRA Julga CARACTER.....e ela vai te trocar por outra assim que acha uma mais nova, mais gata, mais gostosa e você vai fica sozinha, vazia e solitária......mas se você fica comigo,eu vou te fazer tão feliz,vamos ter nossos filhos meu amor....

Essa cara era completamente louco, eu nunca nunca ficaria com ele, ele se aproximou de mim e tentou me beijar mas fui rápida e mordi sua boca até machuca e senti o gosto de sangue na boca.

Freen: PREFIRO MORRE A SER TUA!

saint: vadia! Você vai aprende a me respeitar freen.....

Ele veio pra cima de mim e como estou amarrada e sou mais fraca não pude me defender ou reagir quando ele me acerto o primeiro soco e me jogo no chão me batendo onde podia e onde sua mão pegava, ele não tinha do,ele me bateu até sentir meu corpo mole e minha boca sangrando.

Saint: eu vou acaba com o que tá impedindo você de me amar......vou mata a becky.....

Freen: n-n-nao.....po-por favor.....eu faço o que v-voce quiser.....

Saint: olha mudo de ideia derepente?

Freen: eu faço! Só me deixa se despedir..... por favor.

E foi assim que eu consegui falar com minha namorada pela última vez e depois disso eu apaguei e só rezava para isso acaba logo, eu não sei até quando eu ia aguenta essa tortura e abuso.

(...)

Becky on

Eu perdi a noção de quanto tempo eu fiquei chorando no colo da nam e ela fico me consolando falando que ia dá tudo certo, eu só queria a freen de novo, queria minha garota comigo e segura.
Depois de um tempo eu parei de chora e nós chamamos todos nossos amigos e avisamos do sequestro da freen, nos tinha que planeja o que iria fazer, e descobri onde ela tava, nós chamamos a polícia e denunciamos o sequestro e quem foi, eles falaram que iria achar ela e que já estavam atrás disso, mas eu não conseguia fica parada e espera eles fazer alguma coisa, precisava agir, eu não ia deixa a freen com aquele psicopata por muito tempo,sabe lá o que ele poderia fazer com ela.

Irin: tá o que sabemos até agora é...... saint que sequestro ela, ele tava de carro, ninguém viu nada e que a pista da freen foi  flores.

Heng: ou seja não temos nada!

Nam: vocês podem parar de ser pessimista? Nós vamos achar ela e mata aquele filho da puta!

Becky: como ele entro no colégio? Ele ia precisar de ajuda,alguém lá de dentro ajudo ele.

Nam: eu vou liga pro chefe de segurança e fazer umas perguntas e vê o vídeo de segurança deve ter alguma coisa lá.

Ela saiu ligar e nós ficamos discutindo um tempo o que nos iria fazer e possíveis lugar onde ela podia está.

Irin: becky eu sei que você tá preocupada mas está bem tarde e precisamos dormi.

Becky: podem ir eu fico.

Heng: mais becky ....

Becky: eu não vou dormi até achar a freen! Ela tá ferida,assustada e sozinha,cada segundo é importante e eu não vou dormi enquanto não acha ela.

Nam: gente já sabemos quem deixo o portão aberto.....nita.

Becky: aquela vagabunda,filha da puta ajudo o saint a pega a freen,eu vou acaba com a vida dessa vadia.

Nam: becky precisamos manter a calma e ....

Becky: e? E nada nam, ela deixo ele entra então ela sabe onde eles tão,eu sempre soube que ela não prestava mas que ela era criminosa e doente eu não sabia,eu vou atrás dela e se for preciso tirar cada fio de cabelo dela pra ela conta onde eles tão eu vou fazer.....hoje eu vou trazer a freen pra casa com ou sem vocês

Heng: hey! Calminha xena, logico que vamos te ajudar a buscar a sua girlfreen,mas não adianta sair daqui igual doido e socar a nita, precisamos de um plano e avisa a polícia,mas becky nós vamos trazer a freen de volta pra você eu juro!

Eu suspirei e afirmei com a cabeça,eles tem razão nós temos que manter a calma,mas nós ia resgata a freen nos ia.

Becky: aguenta meu amor, eu tô chegando!



























Eita nois!
Mais um cap pro cês e amanhã volto outro,pq hoje tô cansadinha,mas vcs merecem suas lindas!

Cap 2/2.

Aaahh eu estava pensando em fazer segunda temporada de alguma fic antiga minha.

Meu querido diário?

The vamp?

Depois que te conheci?

Qual vcs preferem heim heim?

My Tentacion Onde histórias criam vida. Descubra agora