Hay Lorena! Kkkkk
Gente esse é penúltimo cap da fic, quero agradecer desde já a todos que leram,curtiram e surtaram comigo kkkkEntão vai ter algumas passagens de tempo pra desenvolver esse penúltimo cap, pretendo solta os dois últimos caps juntos aí ai....e a nova fic tô pensando se solto já,ou espero mais uns dias oq cês acham?
Bom fiquem com penúltimo cap e amo vcs!
Freen on
Eu estava feliz por fora daquele lugar,eu ainda estava tomando medicamentos e tendo os cuidados necessários no hospital, eles falaram que eu teria que fica aqui por mais 2 semanas.
Já fazia 2 semanas que estava aqui, e não aguentava mais tantas picadas e exames, até que a hoje os médicos pediram pra chamar a mon e ficaram horas conversando e eu tava ficando ansiosa já, eu não estava me sentindo bem a uns dias,será que tem haver com isso?
Eu estava cheia de pensamentos até que vejo minha becky entra no quarto e me olha tristeFreen: tá tudo bem?
Becky: eu preciso fala com você freen, senta por favor.
Freen: ok...
Becky: freen,o médico me chamo pra da dois notícias, uma boa e outra nem tanto....
Freen: fala logo Rebecca tá me deixando nervosa.
Becky: o saint morreu freen, eles tentaram de tudo pra salva ele, mas ele cometeu suicídio, o médico disse que antes dele morre disse que você teria um vínculo constante dele com você ..
Freen: como assim?
Becky: o médico fez alguns exames freen e.....
Freen: e???
Becky: no exame de sangue consta que você tá grávida freen
Freen: não! Não becky..... é mentira
Becky: infelizmente não é meu amor, eu sinto muito por isso
Me afasto dela um pouco e começo a chorar e coloco a mão em cima minha barriga.
Freen: não.....
Becky: eu nem sei como você deve tá se sentindo babe,mas o bebê não tem culpa.
Freen: tem razão....você não faz ideia do que tô sentindo, eu passei horas e horas sendo torturada e abusada, tendo que senti ele me beijando e falando coisas nojentas pra mim e agora....agora eu vou ter um filho dele....eu quero vomita..
Becky: ei,ei,ei....calma, eu tô aqui com você,não importa a decisão que você toma freen,eu vou te apoiar em qualquer coisa
Vou até ela e a abraço forte chorando.
Becky: shisss!! Tá tudo bem amor,tudo bem....
Freen: o que eu faço becky!
Becky: agora nós vamos pra casa, e você vai descansa ok! Depois você pensa com calma no que quer fazer, eu estou aqui com você ok?
Concordo e abraço ela forte.
(...)
Becky on
Desde o dia que a freen descobriu a gravidez,eu escuto ela chorando constantemente toda a noites,já faz uns dias que ela tá em casa,mas ele não come, não dorme e não fala direito com ninguém,no começo eu até tentei fazer ela se acalma,depois de um tempo eu decidi deixa ela sozinha e pensa,era muita coisa para ela pensa.
1 mês depois.....
Nao está sendo fácil a mudança de humor da freen, ela tá muito irritada,emotiva e nada parece a agradar, eu juro que estou tendo toda paciência do mundo, mas suas mudanças de humor são tão fortes que chegamos a discutir direto, tanto que ela está dormindo no quarto de hóspedes e eu no nosso quarto,por opção dela mesma, essa cabeça dura,só reclama e reclama e fala que está gorda,mas até agora não me falo o que ela decidiu da gravidez,e mesmo ela assim eu me preocupo sempre,ela tá sempre com tontura,enjoada,e vomitando,eu só queria cuida dela,mas parece que ela levanto uma barreira tão grande,que não consigo passar e isso tá acabando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tentacion
Fanfictioné uma menina doce e gentil de 17 anos que está terminando seus estudos,ela nunca teve problema com matéria ou professores! Aluna número.....isso até a chegada de sua nova professora de artes Freen Sarocha! Ela não sabe o real motivo mas desde a prim...