Freen on
Depois da festa da becky, tava cada vez mais difícil fugir dela.
Todo lugar que eu ia ela estava lá,e dentro da escola e meio difícil de se esconde.
Eu estava na biblioteca lendo alguns livros para vê se podia usar em aula, gostava daqui porque era silencioso.Eu estava concentrada na minha leitura,quando vejo que alguém sento na minha frente, quando olho pra frente vejo becky.
Freen: tá me seguindo?
Becky: eu tô,queria muito te vê, e aproveitei que não tem ninguém aqui e vim vê você!
Freen: humm, posso te ajuda em alguma coisa?
Ela desvia o olhar do meu e olha diretamente para meus seios.
Eu estava de camisa social branca e um cropet preto por baixo e uma calça social também preta, e uns botões da minha camisa tava aberta.Ela passo a mão por meus pescoço e ela presta atenção no meu movimento e mordo o lábio sem desviar o olhar da minha mão.
Dou um sorriso de lado,acho que vou provoca um pouco...Freen: becky? Meus olhos são em cima.
Becky: humm??
Ela não presta atenção em mim, então eu abro um terceiro botão e afasto a camisa, dando a ela a visão dos seus seios apertado dentro do cropet e passo as pontas dos dedos por cima meu seio e vou subindo com ela encarando cada movimento que eu fazia.
Então pego a caneta da mesa e coloco na boca,mordendo a mesma fingindo tá concentrada no livro, ela engole em seco e cruza as pernas inquieta e eu lambo os lábios devagar e mordo os mesmo devagar e jogo meu cabelo pra trás com uma mão e levanto indo até ela.Freen: você tá bem? Parece meio.... quente,suada...
Becky: eu esqueci como respira,meu deus eu vou morre.
Freen: pode me ajuda,pega um livro ali na estante?
Becky: cl-claro!
Becky on
Eu fui com a freen até a estante onde tava os livros que ela queria.
Ela sorri pra mim e levanta pra pega o livro e nessa hora a bunda dela esfrega contra minha intimidade e ela da sorriso de lado e eu tava quase a agarrando ali mesmo,afinal não tinha ninguém ali seria bem interessante....Becky: que sabe? Foda-se....
Eu a puxo pela cintura e a viro pra mim,seguro forte em seu cabelo e ela me olha ofegante e eu aliso sua cintura e chupo seu lábio os puxando pra mim, ela suspira minha boca e segura meu pescoço.
Becky: me beija logo!
Ela aperta devagar meu pescoço e me beija, ela chupa minha boca e morde devagar, passando a língua por toda parte minha boca e eu desço minha mão até sua bunda e aperto e ela geme minha boca e eu coloco a mão por dentro sua camisa e aliso seus seios por cima sutiã e ela me empurra na parede e beija meu pescoço.
Becky: vamos pra sua casa...
Ela sorri e volta me dá um beijo e lambe os meus lábios.
Freen: ainda não,na hora certa.
Becky: mas.....tô excitada freen!
Freen: eu sei, também estou, tem um banheiro ali, boa sorte...
Ela pisca pra mim e sai... FILHA DA PUTA!
(...)
A freen está me provocando a dias,eu não sabia mais o que fazer,ela me deixava excitada e saia me deixando em situação complicada!
Ela vinha com roupas curtas ou coladas,ou transparente me atiçava e saia.
Hoje nós teria aula de educação física e estava faltando uma pessoa no time adversário aí que começaram a discutir.Irin: gente anda logo pelo amor de deus, chama alguém e pronto.
Heidi: chama quem? O Gasparzinho? O nop não veio hoje por isso estamos com um a menos.
Becky; eu não vou perde educação por causa de vocês!
Heidi: e só você sair Rebecca, assim os dois time ficam iguais!
Becky: você tem demência?
Freen: eu posso joga com vocês?
Heidi: freen...
O que ela tava fazendo aqui?
Freen: oi meninas,então heng posso joga?
Heng: você quer jogar? Você é horrível no vôlei sarocha!
Freen: eii,,eu não tão ruim....
Heng: última vez que nos jogamos você sai com olho roxo!
Os alunos riem, mas eu só estou prestando atenção nela,calda legging preta, uma regata branca e cabelo em rabo de cavalo.
PUTA MERDA ME COME MULHER!!!
Heng: vai ser engraçado, vai lá.
Ela entro no time da heidi que só faltou fica pelada pra chama atenção,mas o olhar e sorriso sacana da freen estavam,direcionada em mim.
Eu levei como desafio e assim que heng apito o jogo começa, e meu deus o heng tem razão, ela é péssimas,mas deu tudo de si pra conseguir jogar,uns alunos riem,outros ficavam com medo afinal era a freen, e tinha uns babando nela,afinal parecia todas as curvas seu corpo e elas tavam comendo ela com os olhos.
Teve uma hora que ela cansou e disse que iria toma um banho.
Freen: me diverti muito,muito mesmo, mas eu tô ficando velha, vou pro meu banho.
Eu esperei o tempo e fui atrás dela,de hoje ela não passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tentacion
Fanfictioné uma menina doce e gentil de 17 anos que está terminando seus estudos,ela nunca teve problema com matéria ou professores! Aluna número.....isso até a chegada de sua nova professora de artes Freen Sarocha! Ela não sabe o real motivo mas desde a prim...