Você sabe!!

2K 266 55
                                    

Freen on

Onde tava minha sanidade? Meu deus freen foco!!
Como eu deixei essa garota me tocar assim?e por que ela era tão inevitável pra mim?
Por que seu sorriso,seu cheiro,sua voz,seu jeito fofo,tudo me atraia nela!
Mas não posso ceder tão rápido,o melhor a fazer e evita qualquer contato com ela,ou eu iria enlouquecer e fazer uma loucura.
Fui até a heidi novamente que acabo de termina seu desenho.
Ela nunca me chamou tanto na mesa dela, nunca foi tão participativa nas aulas igual esses últimos dias.
Eu andei reparando que ela me olhava estranho,que estava vindo com umas roupas mais....curtas, mas aquilo não me chamo atenção.
Na realidade nenhum aluno me tirava atenção sexualmente e emocionalismo falando, não até Rebecca Patricia Armostrong!

Essa garota era a primeira em anos,que me desperta algo,mas ela é tão instável que me deixa ...loucaaaaa.
Mas ela tem atitude,sabe o que quer e me deixa fraca com seus flertes e ataques.
Mas eu iria resistir...
Isso me lembro a conversa com a Nam e heng.

Flashback on

Nam: então,você que fica com a becky, mas não pode porque ela é sua aluna e menor de idade e porque ela beijou um guri por ciúmes.

Freen: é, exatamente isso,ela foi imatura e infantil...

Heng: ela tava com ciumes freen!

Freen: não justifica.

Nam: nao,mas ela foi sincera com você sobre isso,e faz dias que ela tá tentando se desculpa não é?

Heng: ela tá o tempo todo correndo atrás de você,da uma chance pra menina..

Nam: não se agarrando minha escola tá ótimo, pelo menos não até ela fazer 18!! Da porta pra fora ela pode me maceta não ligo!

Heng; na real que você tá precisando.

Freen: eiii!!!

Nam: amiga,quanto tempo vocês não transa?

Freen: eu não vou fala sobre isso com você!

Heng: 5 anos? Desde a ridícula da faye,você precisa tira as teia de aranha da sua amiguinha...

Nam: da uma cuidada na pobre...

Freen: seus nojentos.....não quero a becky só pra sexo...... realmente gosto dela.

Heng: ohhh fofaaa!!

Nam: arriada coitada...

Flashback off

E foi pensando nessa conversa que eu tinha tomado a decisão de tenta dá uma chance pra becbec,massss não seria tão fácil, ela teria que mostra que era comigo que ela queria fica e amadurece.

Eu estava distraída que nem ouvi o sinal bate,só prestei atenção quando estava eu,heidi e becky na sala.

Freen:posso ajuda meninas?

Heidi: pode prof,mas vou espera a becky fala, assim podemos ficar mas....a vontade pra conversa..

Ela diz mordendo o lábio e sentando na mesa dela cruzando as perna.

Freen: -suspiro- é sobre a matéria?

Heidi: não deixa de ser....enfim, pode fala becky tô com presa...

Becky; problema seu, por que eu não vou sair daqui heidi..

Heidi: aula já terminou,não tem por que você enche o saco da freen!

Becky; realmente a aula acabo, e porque você ainda tá aqui, e que eu saiba a professora sarocha esta aqui para atende a todos não é exclusiva sua!!

Heidi: já disse que meu assunto é particular!!

Becky: você deve ser bem burra né, você passo 45 minutos da nossa aula infernizando a coitada da prof e agora tá com dúvida de novo....

Heidi: isso não é da sua conta a freen...

Freen: CHEGAA!!

Elas me olham, uma com a cara brava que era a heidi e a becky com cara de raiva, ela me olhava de um jeito que fez todos meus pelos do corpo de arrepiar.

Freen: heidi eu prefiro que me chame de sarocha,e só pra evitar falatório, eu realmente preciso falar com a Rebecca,você pode dá uma, licencinha pra gente,amanhã nos falamos sobre suas dúvidas.

Heidi; tudo bem, amanhã você é toda minha Sarocha....bye bye beczunha.

Ela sai rindo e rebolando,não deu tempo nem de mim pensa que a becky já estava em cima de mim,segurando meu corpo com forca contra a porta com cara de raiva

Becky: escuta bem sarocha, você não vai fica sozinha com ela!!

Freen: você não manda em mim,me solta becky!

Becky: heidi pode te olhar,te desejar, te come com os olhos...mas você sabe, a quem seu corpo reage...

Ela passa a ponta do nariz meu pescoço e cheira o mesmo,me causando um frio no corpo e no estômago, ela aperta meu pescoço com uma mão e a outra ela sobe minha saia e aperta minha bunda me fazendo solta gemido perto sua orelha.

Becky: nos duas sabemos que você é minha! Que você pertence a mim....seus gemidos são pra mim, você fica toda mole e corada por mim, seus beijos e arrepios são por mim, e eu sou a única que consegue te deixa excitada e molhada não é??

Ela diz isso e lambe meu pescoço e passa a ponta do dedo em cima minha calcinha e eu fecho os olhos rendida a essa garota.

Fudeu meus amigos,fudeu!!!

Ela me puxa pela nuca e me beija forte, me prensando contra a porta e logo depois disso ela limpa o batom borrado da minha boca e sai da sala piscando pra mim.

Becky: so pra te lembra que você é minha!

Filha da puta!! Eu te mato Rebecca Armostrong!!!!



























Eita que delícia kkkk
Cap duplo pra vcs!!

2/2

My Tentacion Onde histórias criam vida. Descubra agora