Passe livre!

1.8K 231 26
                                    

Freen on
Estavamos, todos sentados em um círculo no chão, fazendo várias brincadeiras, desde eu nunca até verdade e desafio, até que Nam teve uma ideia que eu não gostei e fiquei com medo, essa mulher é perigosa quando se trata de brincadeiras.

Nam: e se....

Freen: NAO!

Nam: calma sarocha! Eu ainda nem falei nada, relaxa.

Heng: manda namzinha!

Fay: eu fiquei curiosa!

Nam: que tal nós brinca de....passe livre?

Becky: passe livre? O que é isso?

Freen: isso não vai presta...

Nam: shisss!! Então mon o jogo bem legal, certeza que você vai adora,que explica pra ela freen?

Freen: odeio você!

Nam: late mais alto!!

Freen: vai se foder...então becky o jogo é o seguinte, pegamos dois potes e coloco escritos em pequenos pedaços de papel a parte do corpo, qualquer uma que você quiser,cada um escreve uma e coloca no primeiro pote, no segundo você coloca, o que quer fazer no corpo na pessoa, beijar, lamber, acariciar, morde....essas coisas e coloca no segundo pote....pegamos uma garrafa e giramos para saber quem vai ser a dupla, pega um papel de cada pote e temos que realizar o desafio, o passe livre é um papel onde está escrito passe livre,então você não precisa fazer nada e livre e pula sua vez..... entendeu?

Becky: sim! E gostei muito, vamos joga.

Nam: eu já disse que adoro essa garota?

Freen: eu ainda acho que ideia ruim!

Heng: tá com medo, de cair beijo na boca comigo né freen.

Freen: cala boca!

Rio e jogo almofada nele que ri e ficamos sentandos aleatoriamente,e becky veio pra perto de mim e sussurou.

Becky: vou pode te beija e te cheira sem medo, essa e melhor brincadeira de todos os tempos!

Freen: beckyyyy!

Nam: tudo bem aí?

Becky: ururm!

Freen: quem vai começa?

Nam gira a garrafa e para nela e heng e ela tira o papel, tapa na cara.

Freen: eita!

Nam: vou adorar fazer isso!

Damos risada e ela bateu nele que fez estralo.

Becky: aí..

Heng: doeu.

Ele gira e para em mim e Nam.

Freen: beijo.....Buchecha.

Nam: cute! Vem cá delícia me beija.

Freen: cala boca Nam.

Eu rio e dou um beijo na buchecha dela,ela pisca pra mim e eu giro parando em mim e becky.

Heng: vai becky tira o papelzinho.

Ela me olha e pega os dois papel.

Becky: mordida no pescoço.

Freen: me ferrei!

Ela ri e vem gatinhando até mim rindo, com os lábios entre os dentes e fica cara a cara comigo, eu engoli em seco e ela tira o meu cabelo do pescoço e se aproxima,passa o nariz por ele e sente me cheiro me deixando arrepiada e ofegante.

My Tentacion Onde histórias criam vida. Descubra agora