beijo.

1.8K 232 17
                                    

Becky on

Eu ainda estava muito confusa com tudo que aconteceu, a freen não lembrava de mim,nada do que a gente viveu! Isso me deixava muito triste,ela lembrava de muita gente mas eu, ela simplismente apago da memória,sei que não é culpa dela e que ela não queria essa situação.
Eu estava a caminho do meu futuro, a caminho de novas possibilidades e agora eu tô aqui,nesse hospital sem saber como agir e o que fazer,ela não era mais minha responsabilidade e eu não precisava fica com ela! Mas....eu não podia deixar ela sozinha, eu me sentia presa a ela, não era algo ruim mas não sei também se era bom!

Ela era uma fofa e doce comigo, sempre tentando me fazer rir e brinca comigo,as vezes eu pegava ela me olhando e ela ficava mega corada e sem jeito, era muito fofo,mas não sei explica algo nao me fazia se sentir a vontade com ela,era como se eu não fosse eu! Não conseguia ser eu mesma, e uma hora ela iria perceber que fico desconfortável ao seu lado.

Eu respirei fundo e entrei no quarto e ela me olhou sorrindo.

Freen: oii! Eu já tava com saudade!

Becky: é....eu.... também.

Eu sorri fraco e sentei do lado dela.

Freen: eu fiz um desenho pra você!

Becky: pra mim?

Freen: urum!

Eu peguei o papel e nele tinha, umas tulipas ,sol radiante,nuvens e pingos de chuva e um coração.

Becky: é lindo...

Freen: e como me sinto perto de você....a tulipa que é linda mais delicada, me sinto iluminada e radiante todo vez que vejo você e nem sei explica o por que e a nuvem e por que me sinto confusa as vezes e não sei se brilho ou sofro e a chuva e a dor que eu vejo em seu olhar toda vez que olha pra mim!

Eu a olho e ela alisa meu rosto.

Freen: eu sei que devo ter te machucado muito Becky! Que fui muito idiota com você, mas eu realmente quero tenta fazer você feliz.

Ela se aproxima e me da um leve beijo,mas eu por reflexo me afasto e levanto da cama.
Eu ainda não tava pronta pra esse tipo de contato eu sei que vocês não entende,mas não consigo.... Na hora que vejo seu rosto,meu coração se aperta e me arrependo na hora.

Freen: me desculpa.....eu não....me desculpa Rebecca.

Ela engole seco e limpa o rosto e abaixa o mesmo.

Que merda eu tô fazendo???

Becky: não! Não tudo bem....eu só...só...

Freen: não precisa explica.....eu, eu não vou mais tocar em você....me desculpa

Eu fiquei muito mal, mal de verdade, eu não queria magoar ela,nunca quis isso, eu só não conseguia retribuir seu carinho e beijo......o que tá acontecendo comigo?

Dra: TOC TOC!

Freen: oi Dra!

Dra: que carinha triste essa? Eu vim fala que você pode ir pra casa e você com essa Carinha de choro?

Freen: eu posso ir pra minha casa?

Dra: pode pode sim! Eu vim te libera,mas me conta porque você tava chorando?

A médica me olha, eu estava quieta no canto do quarto.

Freen: vontade de ir embora mesmo!

Dra: então problema resolvido, vai se livra de mim e das intermináveis picadas.

A freen sorri fraco e me olha.

Freen: você,pode ir pra casa se quiser Becky.....eu vou fica bem agora,não se preocupa.

My Tentacion Onde histórias criam vida. Descubra agora