Becky on
Eu fiquei em choque,eu não queria derruba a raspadinha nela mas foi bem engraçado admito.
Fui no banheiro e lá ela estava lá limpando a camisa,xingando deus e o mundo super brava.
Só tinha um detalhe,ela estava só de sutiã lavando a camisa, isso não devia ser sei lá...proibido? Assédio? Ela tá semi nua em uma escola.Becky: você devia se cobrir!
Freen: e você deveria cala a boca!
Becky: você tá semi nua
Ela me empurra contra um banheiro e me enforca.
Freen: eu tô a ponto de socar tua carinha linda Rebecca, então....sai da porra do meu caminho! Ou passo por cima de você.
Becky: tá me ameçando?
Freen: estou te avisando.
Ela me solto e eu respiro fundo tossindo e recuperando o ar.
Becky: vou te denunciar.
Freen:a porta tá aberta,só ir,não tô te impedindo!
Becky: idiota!
Nam: que discussão é essa aqui? Da pra ouvi lá fora!
Becky: diretora ela me enforcou, e me ameaçou essa idiota,filha da put...
Nam: CHEGA! Vocês duas parecem duas crianças desde que entram aqui! Você tá na detenção Rebecca! Por que nada sustifica sua falta de respeito!
A freen deu um sorriso de lado debochada até a Nam fala de novo.
Nam: e nem sua falta de profissionalismo freen sarocha!
Freen: ela me desrespeita em sala de aula? Me dá um banho de suco e a culpa é minha? A anti profissional fui eu? Sério Nam?
Nam: você ameacou um aluno freen,ela tá com marca seus dedos no pescoço dela! Então sim foi muito antiprofissinal! E então a professora que vai aplica a detenção e você!
Becky e freen: Só pode ser brincadeira!
Nam: que bom que vocês gostaram! Vao ter a tarde toda pra se darem bem! Bye bye garotas.
Escuto freen respira fundo e vestir a camisa que ela lavou e torceu e saiu batendo a porta brava.
Eu fiquei mais um tempo no banheiro e quando sai eu vi um anjo tão lindo aiii!Saint!
Ele sim era um bom homem, um excelente professor, Educado,gentil...por isso que era apaixonada nele!
Eu estava indo até ele,quando vi a freen ir chorando até ele e eles começarem discutir!
Tinha que ser essa mulher insuportável afff!Freen: você é um mostro saint!
Ela deu um tapa na cara dele e ele começou a grita e puxo ela pelo braço.
Saint: fala baixo sarocha! Escuta eu não tive culpa ok! Mas não podia lidar com isso agora.
Freen: e um aborto é a saída? Seu escroto idiota!!
Aborto? Não ela só podia tá ficando louca, ele era um bom homem.
Saint: você devia toma cuidado no que fala freen! Inventa coisas assim é perigoso.
Ele solta ela que apertava os pulsos e fico chorando no corredor.
O que caralho acabo de acontecer?
Na hora que ia sair,saint vem até mim sorrindo.
Meu deus!
Saint: oi becky! Nossa você tá linda muito linda!
Becky: obrigada.
Eu falei corada,e ele se aproximou mais de mim e alisou minha Buchecha,eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo, ele tava me tocando aaaah,e sendo um fofo,sabia que a freen tava inventando!
Até que ela vem e empurra ele.
Freen: fica longe dela!
Saint: enloqueceu?
Freen: se você tocar nela...
Becky: eiii! Para, ele não fez nada, e você não manda em mim!
Freen: que sabe? Foda-se! Se você for esperta como diz ser, vai fica longe dele ou vai ser mais uma que ele faz aborta, te espero na detenção em 5 minutos!
Ela sai e olho ele mais um vez.
Saint: eu sinto muito por isso becky,ela sempre foi apaixonada por mim, nós tivemos um lance rápido, ela me viu conversando com uma aluna e acho que eu estava falando sobre ela aborta, por que ela tava chorando,mas eu só estava ajudando ela!
Becky: tudo bem! Eu acredito em você, mas agora tenho que ir, se não pego pedencia em artes!
Saint: espera....me passa seu número, pra nós conversar!
Na hora que eu ia fala o sinal bateu.
Becky: eu tenho que ir,até mas professor!
Eu não sei exatamente o que aconteceu mas meu coração tá disparado.
Eita atrás de eita!
O que será que saint aprontou?
Ele tá falando a vdd ou mentindo?Heim heim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tentacion
Fanfictioné uma menina doce e gentil de 17 anos que está terminando seus estudos,ela nunca teve problema com matéria ou professores! Aluna número.....isso até a chegada de sua nova professora de artes Freen Sarocha! Ela não sabe o real motivo mas desde a prim...